Love Story

Eric Faria, repórter rubro-negro da Rede Globo, anunciou na noite de ontem que o Palmeiras liberou Vagner Love e que o Flamengo está bem perto de anunciá-lo, contratação esta que não teria “nenhum” custo para o time carioca (a meu ver, pelo futebol que ele está jogando, pode “custar” a libertadores). A diretoria do Palmeiras nega a informação e diz que só libera o jogador se receber alguma compensação financeira (o perdão dos salários atrasados, por exemplo). A verdade aparecerá nos próximos dias, quiçá nas próximas horas.

Eu não acredito nas palavras de nenhum dos integrantes da diretoria do Palmeiras, mas condicionar a liberação de Vagner Love ao recebimento de alguma compensação financeira é o mínimo que se pode esperar. Liberá-lo de “graça” ao Flamengo será o atestado final da incompetência da diretoria alviverde, encabeçada pelo Professor Luiz Gonzaga Belluzzo, que dia após dia vem se mostrando um fiasco como dirigente de futebol.

Ora, o Palmeiras precisa pensar no esforço que fez para trazer o jogador. E no investimento financeiro que foi feito. Dizem que para ter Vagner Love emprestado por 1 ano o Palmeiras abriu mão de uma parte dos direitos que tinha numa futura venda do jogador. Fora que se ele sair o Palmeiras vai ter que gastar dinheiro na contratação de outro jogador para substituí-lo. Não importa se ele não está numa boa fase e se o seu salário é alto. Deixá-lo ir para o Flamengo de graça é jogar dinheiro no lixo.

Também não interessa se o jogador não está satisfeito no Palmeiras (aliás, ele deveria ser o primeiro a não estar satisfeito com si próprio). Contente ou não, ele precisa ser acima de tudo profissional. Firmou um contrato, deve cumprí-lo. E a desculpa da falta de segurança é risível. Nem um cidadão afegão trocaria sua cidade pelo Rio de Janeiro.

A verdade é que o jogador não quer cobrança nesse momento. Depois de longos anos sofrendo no frio da Rússia, ele quer mesmo é curtir as “férias” no Brasil. Ir para a noite sem ser incomodado por torcedores e imprensa. Faltar no treino toda semana por estar de ressaca e dizer que teve que resolver problemas particulares. Queimar o pé andando de moto e inventar que pisou na lâmpada do jardim. Ou seja, quer ir para o Flamengo pois sabe que lá tudo isso é possível. Adriano que não me deixa mentir.

Anúncios

25 Comentários

Arquivado em Cariocas, Palmeiras

25 Respostas para “Love Story

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ. AGORA EU ACHO TAMBÉM QUE O PALMEIRAS DEVERIA COBRAR DA MANCHA VERDE O PAPELÃO QUE FIZERAM COM O WAGNER LOVE. COMO JÁ DITO, QUANDO FOMOS PARA A 2A. DIVISÃO, NÃO HOUVE NADA, AGORA AGRESSÃO É LAMENTÁVEL.
    EM RELAÇÃO A NOSSA DIRETORIA TAMBÉM NÃO ACREDITO MAIS NADA. MAS FIQUE CALMO AVALLONE TEMOS AINDA O MAX E O JORGE PREÁ QUE ESTÁ NO MOGI MIRIM. ALIÁS E O LENNY CONTINUA AINDA DESCANSANDO??

    • loooooooooogico

      cala a bocaaa, se eu ver esse baladeiro na rua eu jogo pedra nele, artilheiro de 2ª divisão e campeonato russo, vem pra ca e faz gols em times mortos, na hora do aperto corre pra favela, então vai fazer concentração com adriano nas baladas e no morro da puta q paril !

  2. Velho

    Prejuízo é ficar pagando o salário dele sem jogar até final do contrato.
    Essa briga é boa pq ficamos sabendo que o Palmeiras está com os salários atrasados. Vcs vievem falando que os times paulistas pagam em dia, etc.. e tal. Tudo mentira! KKKKKKKKK
    Passa o tempo e vcs não mudam, continuam pedindo 1 chopps e 2 pastel!

  3. Camargo

    Pelo visto ainda tem muita gente incomodada com o sexto título nacional vencido pelo clube de menor estrutura do mundo na história do futebol mundial. O Flamengo é mesmo um lixo e uma baderna todo dia… Agora, sinceramente, imagina se não fosse !!!

    Enfia a porra da viola no saco e para de falar que o cara tá querendo ir pro rubronegro carioca para curtir férias, noitadas e não ter compromisso ! Já teve muito, mas muuuuuuito paulistinha que queimou a língua no ano passado com o IMPERADOR e com o vovô maestro PETKOVIC !

    Se liga…

    SRN !

    Abraço !

  4. marcio teixeira

    “Eric Faria, repórter rubro-negro da Rede Globo”
    “Nem um cidadão afegão trocaria sua cidade pelo Rio de Janeiro”.
    “Ou seja, quer ir para o Flamengo pois sabe que lá tudo isso é possível”.

    Bairrismo a flor da pele!!!!!!!!!!

  5. CIRO

    AQUI NO FLAMENGO JOGADORES COMO ADRIANO PEDEM TUDO SIM INCLUSIVE ARRANCAR O CAMPEONATO DO PALMEIRAS QUE SEGUE NA FILA SABE DEUS ATE QUANDO E SE ELE FIZER TUDO ISSO E JOGAR A BOLA QUE SABE ENTAO QUE FAÇA PQ O ADRIANO COM TUDO ISSO SOBROU NO CAMPEONATO A VCS RESTAM SE LAMENTAR POR NAO TEREM JOGADORES DESSE NIVEL QUE AME ESSE TIME ATE DIEGO SOUZA QUER VOLTAR PRO MENGÃO JA QUE AÍ É O MODELO DE GESTAO NAO ENTENDO PQ ESSA FILA SEM CONQUISTA SEM VAGA NA LIBERTADORES E QUEDA PRA SEGUNDONA FAÇA ME O FAVOR PENSE ANTES DE ESCREVER ASNEIRAS OLHA PRO SEU TIME PRA SUAS MAZELAS E PARE DE TENTAR ACHAR CABELO EM OVO

  6. FLAMANIA

    Como é bom ver o desespero dos paulistas em relação ao Flamengo.

    Saiba que no Mengão o Vágner Love vai jogar no time HEXACAMPEÃO BRASILEIRO, a MARCA MAIS VALIOSA DO BRASIL, A MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

    Os parmeirenses vão ver a Libertadores pela tv..ahahahahaha!!!!

    Vocês paulistas são muito engraçados, falam da violência do Rio e esquecem que São Paulo foi dominado pelo PCC.

    • sergio lima

      So uma pergunta ao FLAMANIA. Se o Flamengo tem a marca mais valiosa do Brasil e o Corinthians vai fechar um contrato de quase vinte milhoes a mais que o do Flamengo qual das afirmacoes esta correta. a) O Flamengo nao tem a marca mais valiosa do Brasil OU b) A recem empossada presidenta do Flamengo ja comeca dando um prejuizo ao clube mostrando incompetencia. Responde ai, Flamania. E realmente, voce querer comparar a grandeza de Sao Paulo com o pequenino Rio De Janeiro e a quantidade de crimes entre uma e outra e’ uma vergonha para o cidadao Flamania. Na verdade, nos deveriamos e’ estar unidos contra a violencia em AMBAS as cidades. Morte de cidadaos nao e’ clubismo ou bairrismo, meu caro, e’ falta de vergonha de quem governa e falta de cidadania de quem la vive. Nao confundamos o nosso orgulho por sermos paulistas ou cariocas com nossa vergonha por acharmos que esta tudo bem em encontrarmos pessoas mortas nas ruas. Quando eu vivia em Sao Paulo nao conhecia uma pessoa que nao tivera sofrido violencia em sua vida. Fazem nove anos que moro num pais onde nao conheci, ate hoje, nenhuma pessoa vitima de qualquer violencia. Vc, Flamania, e’ CIDADAO antes de ser carioca ou flamenguista e eu te apoio e a todos os seus sempre quando o assunto for cidadania. Abracos.

  7. ARMANDO

    Vcs paulistas sao assim ne? recalcados….
    Como deve ter doido na sua alma o HEXA do FLA.

    Poderia pelo menos ter respeito, ja que vc é formador de opiniões.

    Contrasenso vc falar do Adriano e ao mesmo tempo citar o proprio Love no Palmeiras, de ressaca toda semana….

    E a pancadaria do PALMEIRENSE lutador de luta livre, Diego Souza?
    E a luta campal do Obina com outro “ze-ninguem” q nem sei o nome, do PALMEIRAS?

    • sergio lima

      Armando. Vamos ser justos com o blog. Hoje o assunto em pauta e’ este, ha tempos atras quando ocorridos os episodios mencionados por voce, este blog meteu a lenha nos caras, nao deu perdao. Inclusive, eu duvido que algum blog seja tao duro com o Palmeiras como e’ o caso deste aqui. O que importa e’ a pauta, e’ so’ visitar o historico do blog para comprovar que o blog ha muito bate tanto em Chico como em Francisco. Por isso eu mudei pra ca e nao saio mais. Compare com outros blogs e voce vera’ que aqui pode existir polemica e certamente existirao dias em que voce nao concordara com o que sai publicado, mas que existe independencia e jornalismo puro, isso nao ha como negar. E vc nao vai ser respeitado em outro blog como e’ aqui. Mesmo quando critica duramente o blog. Abraco.

  8. edu rf

    jornalista medíocre e bairrista sempre será relegado, por isso que o sr. avalone sumiu da tv

    engraçado, o maracanã é do lado da favela da mangueira e eu nunca fui assaltado. ando de kawasaki e nunca fui roubado, sei que tem violência mas não é tanto

    só tenho saudades do meu relógio que me roubaram 5 minutos depois de ter chegado em são paulo

    e vi outros falando mal do rio mas olhem pra sua imitação de cidade

    querem ser capital de tudo, imitam o nome de todos os lugares do rio, imitam até o que não presta (e bem melhor que a gente aqui do rio já que violencia em sp é brincadeira e o pcc domina por baixo dos panos pois não tem rival pra dar ibope) , sem contar o carnaval né que tentam imitar.

    agora falando de futebol e de politica é nessas áreas que o nivel paulista desce ao extremo pois a grande máfia de brasilia é comandada por paulistas e no futebol segue o mesmo caminho pois em sp há 90% dos escandalos de arbitragem vide o caso absurdo do barueri e a estranha barração dos principais jogadores justamente quando enfrentariam o são paulo e o pior é que os 4 vivem brigando e prejudicando um ao outro e quando um arma pro outro jogam a culpa nos outros estados igual a historinha inventada de que ouviram o cara do stjd falando que se o love usasse tranças rubro negras não seria suspenso sendo que o flamengo ano passado teve vários desfalques graças ao stjd.

    tenho amigos paulistas e sei dos problemas da minha cidade, e espero que acabe a corrupção e a bandidagem em todo país

    agora voces a parte paulista que se acha e vive na soberba, pare de olhar pros outros e olhe para o seu pois não adianta querer falar dos outros se estão em situação pior

    sem contar a genial lei de segregação contra os nordestinos que tão fazendo em são paulo

    e você sr. avallone deixe de ser tão hipócrita e bairrista pois isso não condiz com sua profissão que é regida pela imparcialidade

    a partir do momento em que o sr.beluzzo fez as palhaçadas dele e atiçou a torcida fazendo com que chegassem onde chegou, ele não tem direito nenhum de nada

    o jogador tem sim o direito de não querer ficar pois já tinha salários atrasados e ainda sofre agressão e ameaças a ele e a sua familia e acho que o você sr.avallone não deve ter uma familia para saber o que aconteceu com o vagner love então trate de entender e o flamengo não tem nada a ver com isso

    e outra, o sr. sendo um bairrista escrachado quer julgar outros profissionais ??? que direitos o sr. tem??? sabia que o sr. pode ser enquadrado por calúnia??? pois o dito reporter do qual o sr. afirma ser um flamenguista roxo assumido na verdade é um dos que se encontra na lista negra dos rubro negros assim como o sr. já está constando e como todo o staff esportivo da band e record

    e sr. avallone antes de falar mal do flamengo , olhe para o futebol paulista que tem podres gigantescos

    o corintias dá uma de santo mas é igualzinho o são paulo, e fica dando uma de santo e de que adianta ganhar 40 milhões se 20 é pra pagar o gordão ?? e que que o ronaldo fez de tão importante?? só fez gol com o nome pois os adversários tremiam e ele logo largará o corintias e irá pro flamengo e ao contrário do adriano que passava por cima dos zagueiros o ronaldo sempre contava com as falhas alheias e quando pegou uma defesa de respeito simulou uma contusão e não sabia onde colocava a mão (quem viu as imagens viu que ele bota a mão em 8 partes diferentes do corpo até escolher uma)

    o são paulo vulgo são bambi, virou a filial do botafaixas pois tá chorando que é uma maravilha só pq tomou do próprio veneno sem contar que esse ano faltou cacife pra influenciar os arbitros (não tinha show da madonna) mas conseguiram algo com o barueri pelo menos

    o palmeiras não digo nada pois é o clube do beluzzo, que nada mais é a versão piorada, criminosa e com a lingua totalmente solta do márcio braga

    o santos coitado, desde que robinho e luxemburgo sairam sumiu, não vou nem lembrar dos podres da ditadura teixeira, espero que se recuperam.

    antes de olhar os podres dos outros olhem o de voces

    e aprendam nunca falem do rio no geral pois isso é o maior erro que se faz pois existem uma pequena diferença

    no rio se tem flamengo

    e o resto minimo da aroirizada que faz figuração e vem pra entrega de faixas

  9. Heriscarth

    Avallone descobriu vc’s. Acho q vao ter de mudar de nome!!!!!!!!!!!!!!!! Ahahahahahahhahaahah!!!!!!!

  10. Moises

    VOCES DA IMPRENSA SAO OS MAIORES RESPONSAVEIS PELO FIASCO DO PALMEIRAS NO ANO PASSADO. ENCHEM A BOLA DE JOGADORZINHOS COMO VAGNER LOVE QUE NAO PASSA DE UM MARKETEIRO, DO DIEGO SOUZA, QUE TODO ANO PIPOCA EM DECISOES E O CLEITON XAVIER QUE E UM PE MURCHO.
    ENQUANTO ISSO, UM JOGADOR COMO O ORTIGOZA QUE JA DECIDIU JOGOS E HONROU A CAMISA DO VERDAO, NAO GANHOU ABSOLUTAMENTE NENHUM DESTAQUE QUANDO FOI MANDADO EMBORA.
    A VERDADE E QUE O PALMEIRAS ESTA VIRANDO A CADA ANO QUE PASSA UM TIME DO “FAZ ME RIR”. CONTRATAÇOES COMO LEO E MARCIO ARAUJO SAO PIADAS DE MAU GOSTO. VAMOS VIRAR UMA LUSA VERSAO ITALIANA….MEU DEUSSSSSSS

  11. Rodrigo

    Relembrar é viver… o PET acabou com você!

    kkkkkkkk… Que recalque é esse?????

    Vem pra praia, Love.

  12. Péricles

    Qual é a maior satisfação possível?

    a) Mengão Hexa em cima da paulistada despeitada
    b) Mudar de canal quando a Globo passa Escola de Samba de são Paulo (ô troço ruim!)
    c) Sair de um time perdedor (caso do WL)
    d) Ver o RJ fazer a Olimpíada enquanto SP morde os beiços
    e) Todas as rrespostas anteriores

  13. Tallis

    Você é mais um bairrista que afunila o Flamengo. Tenho pena desses jornalistas de hoje que precisam falar mal sem ter critério pra ver se ganham alguma audiência. Sobre o que você disse do Eric Faria, tente chegar aos pés dele primeiro, depois use o seu nome para falar algo. E sobre o preconceito contra o RJ, sou de Minas Gerais e espero que engula essas palavras.

  14. Tallis

    edu rf

    Parabéns!
    e ao Sr. Avallone, vire jornalista, pra depois criar um blog esportivo. o Sr. está mais para comediante sem graça do Zorra Total.

  15. RedBlack

    Uma coisa que um campeão e artilheiro pode fazer no Flamengo (mas lembre-se, TEM QUE SER campeão e artilheiro): Faltar no treino toda semana por estar de ressaca e dizer que teve que resolver problemas particulares. Queimar o pé andando de moto e inventar que pisou na lâmpada do jardim.
    Outra coisa: atualmente, todo paulistano prefere morar no Afeganistão. Lá, pelo menos, não tem rodízio.
    3a. coisa: Vagner Love é “cosa nostra” e por isso deve ficar no Palmeiras.
    4a. coisa: Viva o Simon!

  16. RedBlack

    Em tempo, o Pet mandou avisar que se vocês não forem bonzinhos e obedientes ele vai fazer mais 2 gols olímpicos e mais 3 driblando todo o time da macarronada. Cuidado com o Pet!

  17. daniel

    concordo , jogador assinou contrato tem q cumprir , fodase os motivos dele, se quiser sair q pague o clube de alguma maneira

  18. Edu

    pra mim prejuizo, e Vagner balada ficar no Palmeiras, pra mim copetencia vai ser liberar ele de graça e ficar livre desse alto salário que ele recebe e outra coisa os salários do Palmeiras estão em dia a única coisa pedente é 13 e luvas do vagner balada, então manda ele pro flamengo pra matar eles de raiva e jogarem bomba nele depois, nem o julio cesar que era o xodo da torcida do flamengo ficou imune.

  19. Quanto vale o Vagner no caso de uma venda para a Europa? 20 milhões de euros? Então o Palmeiras, tendo direito a 5% do valor do passe, pagou 1 milhão de euros para tê-lo por 12 meses. Já usufluiu (?), de 500 mil então, quem quiser que pague 500 mil para tê-lo por seis meses.
    Não estão falando que o Flamengo tinha feito uma proposta melhor do que a do Palmeiras para tê-lo em 2009 e que o Vagner optou pelo Palmeiras? Porque que o Flamengo não paga agora para ter o Vagner? Prá mim o Vagner e o Flamengo fizeram um acordo prá ferrar o Palmeiras, saindo assim de graça a ida dele para a Gávea.
    O prejuizo já está contabilizado, se não tivesse acontecido a “agressão” daqueles bandidos daquela mer … de torcida, o Vagner continuaria jogando e sendo pago do mesmo jeito. Então, vamos pagar o “mocinho” e deixá-lo amargando seis meses de banco prá ele aprender a ser mais responsável e deixar de ficar “vestindo camisas” de outros antes de se desligar do time que defende.
    É QUESTÃO DE HONRA!

  20. Luiz Antônio

    O FLAMENGO TEVE SORTE COM O PET, POIS ELE VEIO DEVIDO A UMA DÍVIDA TRABALHISTA E O PALMEIRAS TEVE AZAR, POIS O WAGNER LOVE SEMPRE FOI SUPERVALORIZADO SEM SER ESSE JOGADOR TODO QUE FALAM POR AÍ!
    Sejam sinceros, esse Brasileirão (vacilão 2009) foi marcado pela sorte de uns e incompetência de outros. Sinceramente, não vi méritos em nenhum clube para ser o real campeão. Quanto ao W. Love, me desculpe, mas o cara quer sombra e água fresca!!!! Então, vá para o mengo!

  21. Zeca

    Com certeza… e pra tu ver …mesmo com pé queimado, doidão de cerveja nas idéias, com sono do pagofunk da noite passada, com tiroteio , e etc…

    e mesmo assim o MENGÃO FOI HEXA !!!

    Não dá pra comparar…
    Praias, Samba verdadeiro, Lapa , Curtição, zoeira, descompromisso, Maracanã…e por aí vai…

    Inveja é brabo demais !!!!! ahuahuahuahua..

    chooooooora paulistada do Tietê….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s