No pique, o São Paulo

O São Paulo se contentou com pouco. Muito pouco.

Os últimos reforços foram mesmo:

1- Guiñazu foi pulverizado

2- Goiás garante que Fernandão não sai.

Últimos suspiros de João Paulo de Jesus Lopes:

1- vender Hernanes (ótima notícia, jamais poderia ter vestido a 10)

2- adiantar a contratação do glorioso Carlinhos Paraíba (será o camisa 10, interrogação. A que ponto chegamos)

3- contratar Alex Silva – exército de zagueiros, interrogação.

4- sonhar com Cicinho.

Meu Deus, o time quer mesmo Libertadores, interrogação.

Pelo nível das contratações, que João Paulo insiste em chamar de reforços, arrisco informar que Herrera e Perea, ambos do Grêmio, estão livres no mercado.

De minha parte, tchau.

Por Jota Barros, manteve o blog vivo nos últimos dias

15 Comentários

Arquivado em Sem categoria

15 Respostas para “No pique, o São Paulo

  1. LITO

    PELO MENOS ESSA DIRETORIA AVALLONE É MELHOR QUE A NOSSA QUE ATÉ AGORA, NÃO MOSTROU PORQUE VEIO. TAMBÉM CECÍLIO (MEU DEUS!!!)

  2. RODOLFO TRICOLOR

    e vc queria q contratassem quem??

    Cristiano ronaldo??
    Messi?
    Ronaldinho Gaucho?

    as vezes vc viaja…..

    cite 2 otimos jogadores disponiveis por ai….vc é um brincalhão mesmo!

  3. sergio lima

    O Sao Paulo e’ uma ingognita. Nao deve dinheiro a ninguem, tem estadio proprio, fatura uma nota com patrocinios e televisao em todos os torneios que disputa, mesmo assim, vive oferecendo jogador titular a empresarios. Porque? Eu entenderia se o time tivesse voado baixo no ultimo campeonato brasileiro, mas nao foi bem assim. O time nao vai jogar muito mais do que jogou com este time e os reforcos anunciados e mesmo assim o time quer a todo custo se desfazer de alguns bons jogadores. Nao deu pra entender. Parece que esta tudo conspirando para o primeiro titulo sulamericano do Corinthians. Depois nao reclamem, porque vai ser duro aguentar a Fiel hein.

  4. Ian

    Enquanto isso no palestrinha… Wagner trancinha afetada Love da um pé na bunda de vcs, e o ataque que disputara a gloriosa Copa do Brasil será…. respirem fundo… Robert e Lenny
    Como diria minha tia Meu Deussssssssssssssssssssssssssssss huauhahuauhuha

  5. RedBlack

    Depois, quando o Flamengo ganhar novamente, virá o eterno choro bandeirante: juiz, altitude, stjd e por aí vai …

    • sergio lima

      Ate porque o juiz nem prejudicou mesmo o Palmeiras nos momentos decisivos e o stjd nem desmontou o time do Sao Paulo em plena reta final. E’ tudo mentira, ne’, REDBLACK. Voce, inclusive, acordado e de consciencia limpa pode vir aqui e afirmar que nao existiram tais fatos? Por favor, meu caro. O Corinthians ganhou um titulo vergonhoso em 2005 e outra copa do Brasil roubada anos antes diante do pequenino Brasiliense. Meu corinthianismo nao me transforma num idiota. Nao deixe que o seu flamenguismo o transforme num cego. Alias, pare com essa burrice de bairrismo, nao combina com vc. Ou combina, interrogacao. Abraco.

      • RedBlack

        Sergio Lima, não deixe que as derrotas futuras te endureçam a alma e perturbem sua visão, você entendeu bem o que eu disse, quando um time do Rio perde, perdeu e pronto. Quando um time de SP perde (será isso possível?), a imprensa, os bloguistas e os participantes SEMPRE encontram desculpas: Foi o Simon. foi o STJD, foi a altitude, foi o presidente do clube, foi o juiz, foi a torcida, foi o dirigente, foi a federação, etc. Nuncam se lembram dos jogadores e principalmente, nunca se lembram dos adversários. Em resumo, se um time paulista perdeu, algo extra-futebol aconteceu, senão o time paulista nunca perderia. Entendeu agora o bairrismo?.

      • sergio lima

        REDBLACK, em primeiro lugar, grande abraco e obrigado por sua educacao e respeito. Coisa rara nos blogs brasileiros quando o assunto e’ torcer. Eu entendo o seu ponto e tambem acho que o Palmeiras perdeu o ultimo campeonato e ja escrevi aqui que foi o campeonato mais ganho que eu ja vi em minha vida inteira. mas nao podemos deixar de dizer TAMBEM que existiram influencias outras e bem na reta final do campeonato. E num campeonato ganho por um ponto, qualquer detalhe e’ o suficiente para causar polemica. Mas que eu tambem acho que principalmente o Palmeiras mas tambem o Sao Paulo, se tivessem jogado so um pouquinho e nao perdido jogos chave eles teriam grandes chances de terem sido campeoes com ou sem os problemas extra campo, isto eu tambem acho. So acredito que um problema nao exclui o outro. Grande abraco.

  6. tiago

    censurou pq?
    posta aí sobre o diego souza!

  7. daniel

    dentro da realidade brasileira esta ótimo , analisando os outros times nao vejo muita diferença

    Sao Paulo
    Fernandinho, Xandao, André Luis , Marcelinho Paraiba , Carlinho Paraiba , Léo Lima, Cicinha e Alex Silva

    Corinthans

    Iarley , Roberto Carlos , Moacir , Tcheco e Danilo

    Palmeiras

    Léo , Marcio Araujo

    Na minha opinião o dos 3 o SPFC foi quem contratou melhor

  8. zeca, o passarinho tricolor

    A diretoria do SP está de brincadeira….como diria o meu sogro Moacyr: “nem a pau Juvenal”

Deixe um comentário

