Correndinho

Reforços 1. Marcão, Willians e Jefferson descartados no Palestra. Ninguém quer Marcão, nem os times pequenos do RJ. Para o lugar dele, Muricy deverá escalar um cone. Willians deve acertar com o Fluminense (esse ano cai). Jefferson, com o glorioso Barueri de Presidente Prudente, no lugar de Márcio Careca. Esse era o nível de jogadores do Palestra em 2009.

Reforços 2. Marquinhos perdeu o vôo para o primeiro treino. Conheço palestrinos que torcem para ele perder todos os vôos de 2010.

Reforços 3. Edinho, o novo Mozart palestrino, deve acertar nas próximas horas. Vem aí o novo exército de volantes do Muricy.

Reforços 4. Douglas, ex-corínthians, na pauta palestrina, interrogação. Deve ser piada. Prefiro não comentar.

Guiñazu no Inter. Antiga estratégia tricolor, de tratar primeiro com o jogador, dessa vez não deu certo. Jogador admite ficar no Inter. Multa pesada.

Em tempo, discordo de Jota Barros. Inter é grande. Apenas erraram feio em 2009, quando mantiveram Tite no comando. Centenário merecia ao menos um técnico mediano. Pagaram também um preço pela ingratidão com ex-atletas, como adiantamos aqui. Entre Fossatti e Celso Roth, Geninho, Mancini, Cuca, Antonio Lopes, Renê Simões, Abelão, Renato Gaúcho, Estevam Soares, Osvaldinho de Oliveira, Caio Jr., Paulo Autuori, e outros tantos desse triste mercado nacional, sou mais Fossatti. Upgrade colorado.

Para finalizar, quem é você Ricardo Gomes, interrogação.

Por Primo Argentino

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “Correndinho

  1. daniel

    resumindo a lusa da turiassu , vai montar um grande esquadrão interrogação

  2. RedBlack

    Blog de time pequeno é sempre choro …

  3. Rodolfo Almeida

    Engraçado, sempre apelando para polêmicas para manter audiência aqui. O Flu não só não cairá, como será um dos postulantes ao título. Não vejo o Palmeiras nem um milimetro a frente do Fluminense, muito pelo contrário. E saiba, estarei sim torcendo contra o Palmeiras, pois são torcedores cabeças vazias iguais a você que o Palmeiras continua sendo este time pequeno vendido a empresarios e empresas.

    • RedBlack

      Palmeiras é time doméstico e regional, só é conhecido na região metropolitana de SP. Nos outros estados é inexpressivo e no exterior, é inexistente. Vágner Love está de ótimo tamanho.

    • Gayson

      Florminense eh gigante neh? caiu pra terceira e subiu no tapetao. Permaneceu na primeira ano passado por causa de um juiz vendido.

      Acorda meu filho.

      • Gayson

        Eh soh pegar a pesquisa de torcida da Folha que eh totalmente anti-palmeiras que vc vera se nao eh conhecido nacionalmente.

        E pra calar a boca, o palmeiras eh o terceiro maior arrecadador da timemania, entaum chupa bambi do rio.

      • RedBlack

        Viva o Simon !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s