Dessa vez, não deixará saudades

Em 2003, foi apontado como o responsável pelo êxito na série B. Escalação da época: O goleiro era Sérgio, já veterano; a defesa tinha Baiano, Leonardo, Gláuber e o então terceiro maior lateral do mundo, Lúcio (Meu Deus!); meio-campo formado pelo volante Marcinho, conhecido por guerreiro ou pancada, Magrão, o corintiano frustrado, Diego Souza, que conseguia ser pior que o baiano Marquinhos, e Élson, (quem?), aquele que ajudou a colocar o palmeiras da série b; ataque com Vagner Love e Edmílson. Um verdadeiro caolho (“em terra de cego, quem tem um olho é caolho” – Tota)

Saída conturbada. Palmeiras de Mustafá não teria dado a devida atenção. O Palestra havia perdido a preço módico o maior atacante revelado desde a época da academia, era o que todos diziam.

A cada ano que se passava, o nome dele aparecia como um sonho. Era uma questão de honra para o Palestra trazê-lo de volta. Chegou a ser anunciado como jogador do Corínthians, deixando o Dr. Osmar de Oliveira todo feliz no programa do Milton Neves. Comprou até camisa. Sonho de verão.

Belluzzo assumiu a presidência. Ansioso, muito ansioso, não perdeu tempo. Jogou todas as fichas no atacante.  Engraçado que ninguém nem esboçou fazer a mesma coisa por Valdívia. Love era considerado uma aposta certa, embora jamais tivesse conquistado nem mesmo um mísero campeonato paulista.

Fiasco. Gerou inveja, ofuscou o esforçado Obina, que acabara de marcar 3 contra o Corínthians, pouco colaborou com o time. 2009 será lembrado como o ano do fiasco do Palestra, o ano da volta de Vágner Love. Dizem que o Flamengo insiste em tê-lo, mas acredito que o Palestra é que não vê a hora de se livrar dele. Love, de minha parte, e da torcida inteira do Palestra, tchau.

Para finalizar, a desculpa de trocar SP por RJ devido à violência deve ser piada. É como cambiar Bagdá por Cabul.

Por Primo Argentino, Mustafá tinha razão

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Sem categoria

11 Respostas para “Dessa vez, não deixará saudades

  1. SergioBR

    hehehehehe… Essa desculpa da violência, realmente, chega a ser hilária. Mas pasmem vocês, amigos de SP, a grande parte da torcida do Flamengo não quer o V. Love. Se o mesmo for trocado pelo garoto Everton, que segundo a imprensa, se houver uma troca, deva ser essa, o Palmeiras fará um ótimo negócio. O garoto é bom de bola. Vinha sendo titular absoluto até fraturar o pé.

    • RedBlack

      Fraturar o pé … Na verdade, foi o Richalysson quem quebrou o pé do Éverton no último lance do jogo Flamengo 1 x 0 São Paulo. O Ricky é delicado mas bate forte, exclamação!

  2. Luiz Antônio

    W. Love é uma piada tão sem graça como o tal de Diego Souza. Pelo que ele jogou nesses 4 meses de Palmeiras, mereceria ganhar apenas uma cesta básica! Se não se cuidar, vai ser reserva do Obina!!!!

  3. Moises

    ah, voce esqueceu de citar o ortigoza que não é apenas esforçado como o obina (um verdadeiro perna de pau). ou será que voce esqueceu que ele decidiu o jogo contra o sport na libertadores, decidiu o jogo contra o flamengo no maracanã, fez o gol de empate contra o atletico-mg e deu 2 passes para o cleiton xavier (outro paparicado da midia).
    voces da imprensa são um tragedia pior que o palmeiras. para mim não é novidade nenhuma o vagner “marketeiro” love não jogar nada. o curriculo dele é de dar inveja. artilheiro da serie B e sucesso na Russia.
    enquanto valdivia, kleber e ortigoza (que honram a camisa) vão embora, ficaremos com os marketeiros, amarelões e pipoqueiros como diego sono, cleiton xavier e outras aberrações.
    pobre palmeiras, mais um ano na fila.

  4. RedBlack

    SP é mais violento que o Rio.

    • Alexandre

      Rankings de vida e morte
      Entre as cidades com mais de 300 mil habitantes.

      1º Serra (ES) – 97,62*

      2º Olinda (PE) – 95,29

      3º Cariacica (ES) – 91,99

      4º Jaboatão dos Guararapes (PE)- 88,35

      5º Diadema (SP)- 73,15

      6º Duque de Caxias (RJ)- 69,62

      7º Vila Velha (ES) – 69,31

      8º Nova Iguaçu (RJ) – 68,54

      9º São João de Meriti (RJ) – 67,65

      10º Recife (PE)- 66,38

  5. RedBlack

    Vagnel Love sempre no Palmeiras!

  6. daniel

    VL sempre foi uma enganação , mas para jogar na portuguesa da turiassu , ta ótimo

  7. Jonatas

    Só o Belooser para acreditar no Vagner Love (lembra nome de gigolô)… acho que nem o Flamengo vai querer o cara… só iria aceitar se fosse de graça… pq para gastar dinheiro com mal jogador e vira casada só o Palmeiras mesmo, onde ninguém quer jogar…

  8. Jonatas

    Esse cabeleo dele é terror hein? E depois que ele se transforma na mulher maravilha até que fica melhor… depois falam no Richarlyson… este pelo menos joga futebol, heheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s