Reforço? Dizem que o Palmeiras está próximo de contratar Márcio Araújo, volante que atuou no campeonato brasileiro pelo Atlético Mineiro. Descrevo-o em duas palavras: não conheço. Também está perto de renovar com Robert. Meu Deus. Pelo jeito o Natal do torcedor palmeirense não será muito bom. Léo e Márcio Araújo é muito pouco para apagar o vexame deste ano da memória dos palmeirenses. Notícias boas mesmo são as prováveis saídas de Marquinhos e Willians, talvez os piores jogadores que o Vitória revelou nos últimos 80 anos.
Pura emoção. Por falar em Willians, dizem que ele está perto do Fluminense. O torcedor tricolor deve se preparar pois é muito provável que tenha mais um ano difícil pela frente. A não ser que Willians tenha enviado currículo para preencher a vaga de contínuo no clube e passou na entrevista. Se for isso não vou opinar na contratação.
Toma lá dá cá. “O São Paulo merece o que está acontecendo com o Oscar, pois roubou o Henrique e o Marcelinho do Corinthians e está roubando o Guiñazu do Internacional.” Andres Sanchez, presidente do Corinthians e gramático nas horas vagas, sobre o problema entre o São Paulo e o craque Oscar. E dessa vez o presidente tem razão. As notícias dão conta de que o São Paulo está negociando com o jogador argentino pelas costas do Internacional, clube “dono dos direitos” do atleta.
Só falam que ta negociando pelas costas por que é o São paulo, muitos times fazem esse tipo de negociação com jogadores e ninguem fala .
O São paulo está certissimo de correr atrás de reforcos .
[audio src="http://media.folha.uol.com.br/esporte/2009/12/21/ligacao.mp3" /]
da uma olhado que dizer uma ouvida nessa ligação telefonica
Título do post: correndinho. Tradução do paulistês para o português: rapidinho.
O spfw sempre agiu sem etica nenhuma e vagabundo desinformado fanzoca diz que ta certo vtnc corja de mal-carater.
Caro avallone, pelo que eu saiba, o São Paulo não está tentando “roubar” o Guiñzu do Inter. Foi o próprio Guiñazu quem se ofereceu ao São Paulo. Segundo o jornal Lance!, ele ASSINOU uma procuração AUTORIZANDO seu agente a procurar o Tricolor.
Pelo que eu saiba, isso é bem diferente de “roubar” jogador de outros times.
Só me responde uma coisa: Que culpa tem o São Paulo se o próprio jogador apontou o dedo na cara do vice-presidente do Inter e disse que não jogaria mais lá????