O feitiço virou contra o feiticeiro

Parem as máquinas, exclamação. O que está acontecendo no reino encantado do Morumbi, interrogação.

O suposto craque Oscar, considerado por muitos como a principal promessa do São Paulo desde Kaká – chegou a ser “escondido” pelo clube na Europa para evitar o assédio dos grandes clubes –  rescindiu seu contrato com o clube e está livre para assinar com qualquer clube. Isso porque dizem que tem jogador que se pudesse pagaria para jogar no São Paulo. Oscar não.

O jogador buscou a rescisão do contrato perante a Justiça do Trabalho. Seu advogado alegou que o contrato assinado era irregular e que clube devia a ele salários e FGTS. Sim, segundo o advogado do jogador o São Paulo Futebol Clube, clube apontado por todos como modelo de administração em todos os aspectos, deve salários ao craque Oscar. Será, interrogação. Pois é, atraso de salários não é exclusividade do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. 

Só não é possível saber ainda quem o São Paulo está perdendo: o novo Kaka, jogador que não merece maiores apresentações, ou o novo Renatinho, promessa de um novo craque são-paulino que outro dia estava no glorioso Rio Branco de Andradas/MG. Neste ano Oscar teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Por isso a dúvida. E não me venham dizer que nas equipes de base Oscar era um fenômeno. Desculpe-me, mas isso não é referência. Quantos jogadores se destacaram nas categorias de base e sumiram quando subiram para a equipe profissional. Volto a citar o exemplo de Renatinho, do próprio São Paulo.

Livre do São Paulo, especula-se que o atleta está entre o Barcelona e o Bragantino.

Resta agora ao São Paulo, clube que já foi acusado por muitos por estimular jogadores a rescindirem seus contratos na justiça para então desembarcarem no Morumbi – André Dias é um exemplo -,  ir atrás dos seus direitos. Será que o feitiço virou contra o feiticeiro. 

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “O feitiço virou contra o feiticeiro

  1. palestra

    oportunidade para o palmeiras dar o troco no caso do ilsinho

  2. raiva

    Isso é verdade, o São Pauloi se julga o espertão do futebol, só eles são inteligentes !!! Roubam jogadores prata da casa de outros times e agora se foderam gostoso !!!
    Um dia volta pra eles… e até que foi rápido !!! HAHAHA que legal ver o São Paulo perder dinheiro…

  3. Erivelton

    é, um dia a casa cai

  4. zeca

    O Deus da Miséria está louquinho para criar polêmica com o SPFC, não cola mais. Não esqueça no próximo post escrever a atual situação financeira do seu glorioso Palestra. Deve até as cuecas do Belluzzo, que digam os bancos lá pelos lados do Parque Antártica. Outro detalhe…. não esqueça de informar que o salário de dezembro e o 13º dos jogadores ainda não foram pagos. Como diz o velho Tota, quem não tem competência não se estabelece…. tchau.., amanhã (domingo) estarei almoçando no Gato que Rí, do Largo do Arouche, cardápio: ravioli ao sugo.A conta será paga finalmente pelo Luigi de Nápoli…. será….depois eu conto.

    • sergio lima

      Mas e ai, Zeca. O Sao Paulo tomou ou nao o chapeu que diz o post? Porque a gente vem ao blog para se informar e nao para ler torcedores bravinhos com o conteudo. Ou nao pode mais se publicar nada que toque no assunto? Falar a verdade ofende? Vamos devagar, meu camarada. Como saopaulino voce deveria ser o primeiro a querer saber o que aconteceu. E se esse moleque chegar num Barca da vida e arrebentar de jogar e o Sao Paulo nao ganhar nada? Vc tb vai elogiar ou tentar defender seu clube? Isso nao e’ ser torcedor, com todo o respeito, e’ ser burro. Um abraco.

      • zeca

        Realmente Sérgio Lima eu cheguei a conclusão que vc. é o verdadeiro Burro Falante.
        tchau.

      • sergio lima

        Eu realmente nao esperava outra resposta de vc, Zeca. Parabens.

  5. daniel

    mas a justiça só ouviu uma parte ainda , não seria melhor vc esperar a decisão final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s