Mas ele não é o melhor?

O que acontece no processo de renovação do contrato do melhor técnico do Brasil?

Será que o melhor do Brasil está pedindo muito ($$$) para quem até ontem era (ou ainda é) um mero interino?

Ou o clube não bota fé na continuidade do trabalho dele? Ora, mas ele não é melhor do Brasil? O título não vale nada?  

Para mim a situação está bastante clara. Acabou a brincadeira. Com o título nacional, os planos agora são maiores. São planos de gente grande. De time grande. E como se sabe, libertadores não é para qualquer um. Ora, tem treinador com 3 títulos nacionais consecutivos no currículo que nunca ganhou, assim como o técnico que ganhou 9 dos 10 últimos campeonatos paulistas.  

Não descarto, porém, a possibilidade de renovação, até porque não existe técnico bom no mercado. Ou melhor, tem o Joel, que costuma ser bom para o time do melhor técnico do Brasil. Mas o Joel é o técnico para as situações de perigo iminente. O momento, assim, não é de Joel. Aliás, as lembranças de Joel na libertadores não são boas.

Renovando ou não, o futuro do melhor do Brasil é certo: se renovar, não dura até o final da primeira fase da libertadores; e se não renovar, vai acabar parando num Náutico ou num Vitória da vida; quem sabe arranjar uma mamata nos Emirados Árabes.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Sem categoria

13 Respostas para “Mas ele não é o melhor?

  1. Carcamano

    Gostei da afirmação “como se sabe, libertadores não é para qualquer um”.

  2. Luiz Antônio

    Isso demontra que o Flamengo manteve o Andrade porque é um técnico barato e que “deu” sorte com os jogadores que tinha. Se ele foi bom para “ganhar” o brasileirão, por que não é bom para a Libertadores??? Quanto à Libertadores, a de 2010 será PARA QUALQUER UM, pois uma Libertadores sem Boca Juniors, River Plate e Palmeiras não terá o mesmo brilho.

    • sergio lima

      Iiiiiiiii, ja vao comecar a falar que a libertadores de 2010 nao vale nada para o caso de se o Corinthians ganhar, dizerem que nao valeu nada. Va tomar banho, invejoso.

      • Luiz Antônio

        Sergio Lima, isso é pra descontar o comentário infeliz do corintiano Washinton Olliveto (publicitário) que disse, quando o Corinthians caiu pra segundona, que o Brasileirão não teria tanta importância quanto a segunda divisão! Isso não foi inveja de gambá com soberba???? Aliás, vou tomar banho mesmo, pelo menos tenho chuveiro (com água quente) pra isso!!!

  3. Iron Cross

    “Palestraaaa Palestraaaaaa …vamo matar os bambi” (Sic)
    Timinho de colonia digno de pena, mas a justiça divina não falha, nem na Libertadores vcs estão, continue remoendo seu ódio pelo Tricolor, é bem engraçado
    Avanti palestraaaaaaaa, avanti pro limbo huauhahuahuahuahuauh

    • Luiz Antônio

      Iron Cross, já que justiça tarda mas não falha, um dia vocês bambis vão ter que pagar pelo estádio que vocês receberam de graça do Laudo natel! Aliás, que aconteceu que neste ano o STJD e os árbitros não seguiram a cartilha do São Paulo???

  4. daniel

    se vc for pensar o time inteiro do flamengo foi um achado , é melhor eles se reforçarem mesmo , e sinceramente nao apostaria no Andrade

  5. Carcamano

    Vou recomendar ao Flamengo comprar o elenco e o técnico do Palmeiras 2009.

    Carcamano

    Olha que tem torcedor (do Palmeiras, lógico) que aceitaria numa boa.

  6. Futuro? Que futuro? Se suas previsões estiverem corretas e acredito que estejam, é melhor ele aproveitar bem o presente, porque o futuro não lhe trará grandes conquistas…

    Cláudia

    Ele acabou renovando. Vamos fazer um bolão? Para mim não dura até abril.

  7. Flamania

    Avalone você é o típico paulistano invejoso. Mora nessa cidade alagada pelo tietê, e fica tirando onda. Saiba que o Flamengo será o campeão da Libertadores com Andrade e tudo. Saudações do único hexacampeão de futebol masculino.

    Bairrismo barato. Gozar do sofrimento das pessoas é pecado.

    • Flamania

      Eu bairrista? Não seja hipócrita, olha seus comentários e veremos quem é bairrista.

      Além disso não estou gozando do sofrimento das pessoas, muito pelo contrário, sinto pena dessas pessoas por serem abandonadas a décadas pelas autoridades de São Paulo.

      Vocês paulistas adoram arrotar a arrogância de morar na cidade “Mais Rica do Brasil”, mas a realidade é que São Paulo é uma cidade a beira da falência, devido ao alto grau de violência, desemprego e abandono público. Isso é Fato!

      Flamania

      O site é voltado para questões esportivas. Mas se vc quiser partir para outros assuntos como economia, por favor não diga uma bobagem dessa. Daqui a pouco vc vai me dizer que o Flamengo é o time mais rico do mundo.

  8. mauricio biondi - VITORIA DA BAHIA

    essa sua discriminação com os times do nordeste, vai gerar um cancer no utero de sua mae e outrro na sua prostata seu viadinho que se acha, pode espera que sua vaga no inferno ta garantida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s