Correndinho, no pique, no pique, no pique

Mais uma do STJD.

Obina e Maurício foram julgados pela briga no intervalo do jogo entre Palmeiras e Grêmio. Obina, jogador do Flamengo e reincidente em agressões, pegou apenas 2 jogos pelo soco desferido em Maurício, lembrando que Jean do São Paulo, por um lance de jogo, recentemente chegou a ser suspenso por 3 partidas. Já Maurício, que recebeu o soco de Obina, pegou 3 jogos. Incrível a falta de critério dos julgadores. O agressor recebe uma punição menor do que a do agredido. Depois reclamam das acusações de que o STJD ajuda os times cariocas.

Reforços para o Palmeiras.

O primeiro reforço é a saída do volante Jumar. A torcida agradece. O jogador seguiu para o Vasco da Gama, recém campeão da série B do Campeonato Brasileiro. Ao que parece o clube cruzmaltino gosta de fortes emoções. Mal voltou da 2ª divisão e já está procurando sarna para se coçar. O outro reforço é o jogador Diogo Acosta, 19 anos, atacante do São Bernardo, uma das potências do ABC paulista. Quem tiver alguma referência do jogador por favor informe a todos, inclusive para a diretoria do Palmeiras.

Maior contratação para o centenário.

O presidente e gramático Andrés Sanchez afirmou que Roberto Carlos será a maior contratação do Corinthians para 2010, ano do centenário do clube. A meu ver, muito pouco para quem já cogitou de contratar Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Tevez e outros tantos jogadores de renome. Roberto Carlos vem mostrando há muito tempo que não tem nenhum comprometimento. Sua última passagem pela seleção é o maior exemplo disso.

Agradecimentos tricolores.

A torcida do Fluminense celebrou hoje uma missa em agradecimento à permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Dizem que depois dos agradecimentos divinos a procissão dos torcedores seguiria a caminho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, depois, iriam até a residência de Carlos Eugênio Simon, onde finalizariam a via crucis de homenagens.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Sem categoria

12 Respostas para “Correndinho, no pique, no pique, no pique

  1. Mario Piragibe

    Respeite para se fazer respeitar, por favor. Ou então cale-se. Como se o Simon fosse o verdadeiro culpado pela incompetência vexaminosa desse timinho chamado Palmeiras. Dor de cotovelo!

  2. RedBlack

    Vamos por partes:
    1 – Sobre o Obina: você viu e reviu o lance e sabe que o Obina apenas revidou um tapa na cara que recebeu do outro. Comentário racista.
    2- O tal do Jumar (quem?) vai fazer um gol no Palmeiras.
    3- Nada mais a comentar. Acabou.

  3. Andre

    O senhor é um verdadeiro bairrista. Deveria ficar calado. Um imbecil que deveria ter direitos de escrever vetados, como você.

    Aprenda a escrever, primeiro, depois conheça futebol; quem sabe, depois, comente alguma coisa.

    Além dos comentários mau formulados, tem a parcimônia de poucos, pelo que se vê.

    Bem sei que não serei editado, mas valeu ainda assim porque você terá lido, rido um pouco. Ao final tomará um Virilon…

  4. alexandre

    Uma coisa eu aprendi bem cedo…Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

    Saudações Palestrinas, peraí, não seria saldações? ou talvez saudassões? com certeza é Saldassões!!!

  5. RedBlack

    Faz um post inteligente, senão eu vou ter que abandonar.

  6. SergioBR

    O nosso amigo Avallone tá cada vez forçando mais. Fala desse lance do Simon, que eu achei um absurdo, mas esquece das ajudas a seu time. Qual time não foi ajudado e/ou prejudicado nesse campeonato? Teve um jogo do Palmeiras, não lembro se contra o Barueri, que deram um pênalti no Obina que foi uma piada. E o jogo contra o Cruzeiro? O campeonato acabou. Que venha o próximo.

  7. flanatico

    VAI DISPUTAR A COPA DO BRASIL E SULAMERICANA RECALCADO, KKKKKKKKKKK JA ERA, CONTINUA NA FILA QUE SEU TIME A ESSA HORA DEVE ESTAR CHEGANDO AO JOQUEI CLUB DE ASSUNCION KKKKKKKKKKK E SO PRA CONSTAR, DEI UMA OLHADINHA NO SEU PROGRAMA APOS O HEXA DO MENGÃO, QUE PIADA DE PROGRAMA SO JORNALISTAS ESCURRAÇADOS DE OUTRAS EMISSORAS E FRACASSADOS INCLUSIVE VC ; FALA AGORA DO ARTHURSÃO DÁ AÍ SUA RESPOSTA DE UM PALESTRINO RECALCADO KKKKKKKKKKK MAS QUE OTARIO KKKKKKKKKK MUITO HILARIO

  8. Luiz Antônio

    Jumar já vai tarde. Infelizmente o Luxa achou que esse boxeador é jogador de futebol. Quanto ao Fluminense, deve colocar uma foto do SIMON na entrada das Laranjeiras e reverenciá-lo como um messias! No final do campeonato ficou provado que se o SIMON não tivesse anulado aquele gol e o Palmeiras vencido ou empatado, a história do campeonato seria outra (Palmeiras pelo menos na Libertadores e Flu rebaixado!). Foi um dos maiores assaltos dos últimos anos, depois daquele outro assalto quando o juiz não marcou um penalte claríssimo sobre o Tinga do Inter em 2005 contra o Corintia! E o cara, como pr~emio, ainda vai apitar a Copa do Mundo…..

    Roubo maior só aquele do Banco Central em Fortaleza.

  9. luiz

    Avallone,
    com relação a venda do Jumar pro Vasco, será que eles não poderiam ter mandao o Marcão de brinde, interrogação.

    Luiz

    O Marcão tinha que ser deixado no porta luva do carro e ser dado para o primeiro mendigo que pedir dinheiro no farol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s