Nota de falecimento

Jason se foi. A piada nasceu morta. A tolice do 7-3-3 foi junta. Hernanes não é mais craque. A defesa não é mais a melhor do Brasil. Ricardo Gomes continuará sendo Ricardo Gomes, ex-jogador mediano. Marco Aurélio voltará a dar entrevistas apenas em 2010. Flávio Prado e Fernando Solera revoltados com o goleiro Felipe (por quê?). Neto e Caio disseram que quando o São Paulo chega não tem jeito. Seria a maldição de Muricy, interrogação.

Agora é Fred Krueger. Justiça seja feita, o Casão e o STJD do rubro-negro Rodrigo Fux sempre apostaram no Flamengo.

Por Primo Argentino

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Nota de falecimento

  1. El Loco, pra contrariar

    pequeno comentário a respeito, apenas um reparação, ‘jason’ não, e sim “jéssica”.

  2. RedBlack

    Valeu, Primo, seremos campeões !!!!!!!!

  3. André Nascimento Granetto

    STJD?
    Quer dizer então que as vitórias do Rubro-Negro carioca fora de casa em cima de adversários diretos como Atlético-MG e Palmeiras não passaram de armação?
    Os seguintes fracassos do Palmeiras foram todos por culpa do Juiz?
    E o sapeco que o São Paulo tomou ontem do Goiás?
    Você tem que aumentar o seu campo de visão para além desse bairrismo rídiculo, ou não vai deixar de ser o apresentadorzinho de quinta categoria que você é!

    André

    Não seja injusto. Ninguém disso isso. O Flamengo venceu Palmeiras e Atlético na bola. Mereceu. O que estragou foi tudo o que foi feito no final do campeonato. E não existe bairrismo. Aqui é Jornalismo Futebol Clube. Criticamos e elogiamos a todos, sem distinção em razão da localidade.

  4. Regiane

    JB, ao assistir o Jogo do SP x Goais nos primeiros 20 minutos o SP dominou e deu a impressão que iamos ganhar fácil, mera ilusão…tomamos um chocolate, mas ainda penso que jogamos melhor que outras partidas….

    Acredito q as mandigas feitas, torcedores contra, mao de juiz, praga do Muricy, e etc…tudo contribuiu contra p o SP perder, estas coisas uma hora pegam…rs…. infelizmente não levamos esta….mas só a experiência de ter chegado lá assustado todos como Jason, não tem preço….. o q me deixa mais feliz é q o Palmeras que cantou vitorias antes, não vai levar e o Corinthians nem saiu na foto…e isto tb é muito bom de saber…quem faz mandigas também recebe, rsrs…..bjs

    • Ney Pica Grossa

      Bambinha, realmente o jason assustou. mas como é uma ficção, a realidade foi diferente. dessa vez o seu time medíocre não ganhou. e vai chorar na cama sua sapata.

  5. marcio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    srn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s