O senhor aceita mais um título?

O São Paulo, graças à incompetência de seus rivais, continua favorito ao título.

Matematicamente, na disputa pelo título, ontem não havia diferença entre empatar ou perder. No caso de qualquer destes dois resultados, tudo dependeria do Flamengo.

Caso empatasse, a diferença é que tiraria de vez da briga o Inter e o Palmeiras, pois restaria um vitória contra o rebaixado e “saco de pancadas” Sport na última rodada.

O jogo de ontem mostrou um São Paulo desfigurado (pelo STJD), mas ainda competitivo, e um técnico que se não foi brilhante, foi muito bem, apesar da derrota.

Mas por quê, interrogação.

Sob o comando de Muricy, ontem com certeza o time empataria no RJ. O técnico é marcado pelo “medo de perder, que tira a vontade de ganhar”.

O São Paulo ontem só perdeu pois Padre Gomes tentou, corretamente, vencer.

O fato é que encontrou um Botafogo ferido e um tal Jobson inspiradíssimo. Craque de um jogo só, interrogação. Não se esqueçam de quem o marcou foi Renato Silva, o homem que simplesmente não dobra os joelhos para correr.

O São Paulo continua dependendo apenas de suas forças.

Pois o Flamengo foi novamente Flamengo. O conhecido Flamengo do Maracanazzo, dos milhares de ingressos gratuitos e de Márcio Braga. Quem empata com o Goiás em casa merece título, interrogação.

E tira a mão de mim!

Por Jota Barros

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Sem categoria

12 Respostas para “O senhor aceita mais um título?

  1. zeca

    Não se iluda Jota Barros, essa semana o STJD vai meter outro foguetão em cima do André Dias e do Hugo. O SP é bola da vez, e tem mais, domingo que vem a ordem no Curintia é entregar o jogo para o Flamengo, isso eu não tenho a menor dúvidas, todos (jogadores e dirigentes) não escondem de ninguém que estão torcendo para o time da gávea ser campeão, a declaração do tal Sanchez é de que o SP não é adversário e sim inimigo. Isso é para o Beluzzo do Palmeiras ver que, juntar-se com o Curintia para ferrar o SP ou outra agremiação, (ex. campeonato paulista) poderá ter o outro lado da moeda, pois não dá para confiar em diretoria incompetente e vagabunda. O pensamento é de time de segunda divisão.A alegria da equipe de esportes da Band no final do jogo do SP era demais, o tal do Luiz Ceará entrevistava os jogadores do fogão como se fossem heróis, agora, ele não contava que o Goiás ia complicar para o Flamengo como de fato complicou. Com a palavra, se é que ele sabe falar, ou melhor escrever, Sr. Luiz Ceará (Curintiano isso mesmo Cu) descarado.
    Nas Globo então não dá para assistir jogos de futebol, os narradores são torcedores descarados.Nós somos amantes do Jornalismo Futebol Clube. E fica quieto.

  2. alexandre

    Tambem acho Avallone que o caneco é das bonecas tricoletes virgula, o menguinho fez igual ao nostro Palmeiras, refugou nas ultimas balisas.

  3. RedBlack

    Parmera Paraguaio fora da Libertadores.

  4. drope

    coé avallone,

    a culpa é do STJD ? o são paulo não é o time que não tem titular ? o super time que tem peças de reposição para todas as posições….

    eu até torci pelos bamby levarem e jogar o joguinho pra baixo. mas o final de jogo do são paulo foi entediante, covarde, e ridiculo.

    pra mim nem o menguin nem os bambys merecem esse titulo.

    ele podia ficar com o inter, pra variar um pouco.
    ou então os palmera do mascarado diego souza… seria engraçado ver o palmeiras sendo campeão depois de nego falar que eles já pipocaram.

  5. Zhu Sha Zang

    Realmente vai ser engraçado e não me vejo comemorando o ENEA campeonato nacional.

    Mesmo que o porquinho paraguiao ganhe, vai mascarar que temos problemas grandes da diretoria à grama do Parque Antártica.

    FORZZA PALESTRA!!!

  6. El Loco, pra contrariar

    ué, não se fala dos ‘bambi’ perderem para um dos ‘rabeiras’ do campeonato, esse timeco dos ‘bambi’ não tem competencia para nada, PERDER DE VIRADA!!!!! para o BOTAFOGO!!!! vai ganhar o que? coitados!!!!!!!

  7. Guilherme Grigorini

    Você fala muita besteira cara , quem é você pra falar do Flamengo?????
    Somos campeões e o seu palmeiras???
    Agora vai ver os jogos do Mengão na libertadores !
    Não adianta ficar falando que CBF favorece time carioca , porque se fosse assim não era pro sp ter ganhado esses ultimos 3 titulos , que não foram pouco roubados , e sim muito!
    Como tbm o ultimo do Corinthians !
    Então para com esse chororo , e vai aprender a comentar futebol sem ser torcedor , voce , neto e todos esses caras da band e da rede tv sao tudo igual , so fala de corinthians e desses outros lixos de Sp! Saudações Rubro-Negras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s