Lembranças do passado recente

Bastava ganhar do Goiás. Imaginem, ao final do campeonato, deixar o título escapar devido a um empate em casa contra um time treinado por Hélio dos Anjos. Esse treinador tem 20 anos de estrada e o máximo que conseguiu foi um título goiano e um pernambucano, isto é, nada que acrescente valor a um currículo de técnico mediano de futebol society.

STJD fez a parte dele. São Paulo e Palestra perderam. Jogo iniciou após principais partidas. Olhos voltados para Maracanã. Multidão recorde no Brasileirão: 85.000. Guinness World Records, exclamação. Mas não pelos pagantes, e sim pelos penetras, 6.000, entre auditores, parentes de auditores, filhos de locutores esportivos, agregados, e por aí vai. Enfim, tudo  direcionado para a tão buscada liderança. Hora, no entanto, de separar homens de meninos. Hora da mão do técnico. Aconteceu com o Palestra e Galo. Acaba de ocorrer com o FLA. Vergonha versão 2009.

O mosaico poderia ser diferente: “A torcida não faz diferença”

Um silêncio ensurdecedor. O Flamengo viveu seu segundo Maracanazzo em menos de 2 anos. Tem flamenguista ansioso pela reforma do estádio. Desta vez, para tristeza de Rodrigo Fux,  Urublog, Ricardo Teixeira, Galvão Bueno e da Lacraia, não deu para o ancião Petkovic, o imperador Adriano e Zé Balada Roberto.

Agora, deve se concentrar no objetivo que jamais deveria ter sido alterado: a Libertadores. Um time não pode depender de bolas paradas, inspirações do imperador e de um auxiliar técnico. Sim, tão sonhada, porém tão amarga Libertadores, cenário da vergonha versão 2008.

Resta aos rubro-negros, neste ano, comemorar a volta antecipada de Obina e a conquista de sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, torcendo para que ninguém tenha a ideia de rever essas decisões. Meu Deus, exclamação.

Ouso afirmar que Inter, mesmo com Mário Sérgio e com a ingratidão a Iarley, Fernandão e Gabiru, está mais vivo que o Flamengo. Lembrem-se, o Colorado foi a previsão de Robério de Ogum no programa No Pique. Não duvidem dele. Previu que o Palestra iria  cair na desgraça após a vitória contra o Santos e acertou (tinha acabado de distanciar 5 pontos do tricolor).

E tira a mao de mim.

Por Jota Barros vírgula o polêmico

Anúncios

19 Comentários

Arquivado em Sem categoria

19 Respostas para “Lembranças do passado recente

  1. zeca

    Olha é o seguinte: o negócio é ir comer uma perna de cabrito na Cantina do Roperto na 13 de maio (sem estacionamento) que dá mais certo. A outra bomba….: tudo por conta do Deus da Miséria …. Meu Deus….Parem as máquinas.

  2. rafael

    primo argentino me mande um email sobre a historia de ronaldo no fla ?e veridica?a fonte e confiavel desse jeito?abraços rafael

    • Caro Rafael,
      Fonte segura, mas reservo-me o direito de nao revela-la.
      Caso ele feche com o Corinthians, sera puramente por incentivo financeiro, algo em torno de 2 milhoes por mes, como adiantado no post “Ronaldo, ganha muito no Corinthians”.
      Um abraco palestrino.

  3. El Loco, pra contrariar

    qto ao fato dos urubu empatarem com o goiás, pelo timinho q eles tem, estava dentro do previsto, agora o ‘bambi’ jota barros, o seu timeco perder de virada para o botafogo, é demais. E vou dizer mais uma coisa, não fiquem contente com isso, vcs já perderam o campeonato pora causa disso, pq do goiás lá, vcs não ganham nunca, a não ser um ‘aborto da natureza’. Lamentalvelmente os urubu vão levar essa, senão o PALESTRA. Interrogação??????????? aguarde

    • caro el loco,
      tudo pode acontecer, ate o inter que estava morto e enterrado ressurgiu…meu deus, exclamacao.
      quanto ao palestra de murivice, enquanto ha vida, ha esperanca…
      o sao paulo de fato tem tarefa das mais dificeis.
      um abraco.

  4. Eu sou mais São Paulo !

    Domingo podem anotar……seremos hepta ….!!! estarei no dia 06 para a entrega das faixas….

    São paulo o clube da fé !!!!!

    São paulo contra tudo e contra todos

    abs
    montanha – são josé do rio preto-sp

  5. LEONARDO PRATES

    ESTÃO DE BRINCADEIRA….
    O PAULO SHIMIT, PROCURADOR DO STJD, DISSE QUE NÃO HOUVE TEMPO PARA DENUNCIAR OS BRIGÕES ANDRÉ DIAS E HUGO .
    ESTÃO DE SACANAGEM …
    COMENTA ESSA AVALLONE

  6. RedBlack

    O Flamengo vai ser campeão. Jota Baros, você cospe ou engole?

  7. RedBlack

    Como deve ser o sentimento de torcer para um time de 2a. divisão, como o Palmeiras? 5, 7, 9 pontos folgado na liderança e vai caindo … caindo … sulamericana à vista! Desculpe pelo sofrimento, mas é apenas coisa de torcedor. O Olaria joga melhor que o Palmeiras. E o Obina vai disputar a Libertadores em 2010. Garantido. Ele é o cavalo de tróia que mandamos para a 2a. divisão, e vai voltar ano que vem. O Botafogo já avisou que vai dar outro chocolate no Palmeiras e o Jóbson vai jogar. Sulamericana sim, com muita honra! Vamo falar de macarrão e esquecer a bola. Mesmo assim há perigo, o macarrão da China é o melhor!

  8. RedBlack

    O Atletico-MG, que teve tabela difícil agora vai pegar moleza. Sempre ganhou e vai ganhar de novo, está disputando vaga na Libertadores. E muitos vão chorar lágrimas de pomodoro. Onde já se viu essa turma jogar futebol? Tudo está voltando ao seu lugar, graças a Deus. Timinho com timinho. Gente grande com gente grande. Olhe, nem tudo está perdido, um 6o. lugar é um lugar de honra e deve ser comemorado com espaguete.

  9. Vitor

    RedBlack

    Sou Palmeirense e realista!
    Na minha opinião no Palmeiras o único que saiu ganhando nessa crise e lambança da diretoria foi o Obina que acredito sim que o Flamengo será campeão e junto com Obina jogará Libertadores.
    E concordo com você que o Botafogo pode muito bem golear o Palmeiras pelo o que eu vi ele jogar contra o SP, mas ainda temos o Atlético que vai dar um “Pedala Robinho” na torcida do Palmeiras que ainda fazem as contas para serem campeões e não consegue ver que o Muricy não está conseguindo montar esquema tático fazendo com que os jogadores batam cabeças e fiquem perdidos durante o jogo.

    Mas se o SP for campeão não fico tão assustado assim porque um time que empata com o Goias dentro de casa e ainda com casa lotada pode levar um “Pedala Robinho” também!!

  10. Bruce Lee Palmeirense

    O urubu otário do Redblack está desesperado porque se o Amarelão não conseguiu ganhar nem do Goiás, vai peidar na farofa para Corínthians e Grêmio. Pelo jeito nem para Libertadores a comédia do futebol carioca vai.
    Esqueçam o ataque dos 200 quilos.

  11. RedBlack

    Vitor, você disse “Na minha opinião no Palmeiras o único que saiu ganhando nessa crise … “. Qual crise, Vitor? O Palmeiras ficar em 6o. lugar no brasileiro é um ótimo resultado e não é motivo para crise.

    RedBlack

    Só para lembrar: o 2º é o primeiro dos últimos.

  12. anderson santos

    Palmeirense querer falar de vexame e foda , porra ja esqueceu do ipatinga e asa de arapiraca , fora os vareios que tomou em casa seu boçal , esqueceu que seu time tinha uma vantagem de mas de nove pontos e se fudeu então vai se fuder .gozar com pau dos outros e mole .

  13. Ricardo

    Tanto esforço para os times cariocas, e nada….Meu Deus, até quando vamos ver isso, fora Teixeira!!!! Não é possivel a CBF defender os times cariocas, estão todos falidos e com um futebolzinho pior que o da Xurupita!!!!

  14. Guilherme Grigorini

    E ai , o que voce tem pra comentar desse seu post ai agora? Mengão hexa , vai comenta futebol de botao pra ver se voce acerta uma EXCLAMAÇÃO !

    Saudações rubro-negras , seu falador de merda sem emprego , so nesse blog lixo mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s