Bomba, bomba, bomba, exclamação

Ronaldo ainda não acertou com o Timão. Meras questões contratuais, interrogação. Parece que não. Está negociando com o Flamengo. É sério, muito sério. Fontes seguras.

Alguns fatores teriam colaborado para essa reaproximação: (i) não simpatizou com o ambiente de São Paulo, leia-se night (no RJ, é tietado, em SP, massacrado),  (ii) relacionamento com travesti, in memoriam,  foi finalmente esquecido pela mídia, (iii) Flamengo praticamente classificado para a libertadores, (iv) pedidos pessoais de Galvão Bueno e Ricardo Teixeira, (v) amizade com Adriano e (vi) temor por possível e violenta eliminação na libertadores.

Dois outros motivos, no entanto, começaram a despontar. O primeiro diz respeito ao centenário do Corínthians. Poderia ser um ponto a favor, mas Ronaldo – segundo fontes muito próximas –  não se sente confortável com a ideia de fingir ser o símbolo do fiel torcedor paulista. O mundo dele é outro. Investir é bem diferente de vestir a camisa. Em verdade, a história dele não se confunde com a do Timão. Não pretende ficar marcado como paulista, traidor rubro-negro. E não haverá tempo para reverter isso.

O segundo, e talvez principal motivo, está relacionado com o plantel corinthiano. Chicão, Willian, Marcelo Oliveira, Edu, Boquita (meu deus!), Elias, Dentinho, Jorge Henrique, não enganam Ronaldo. São fracos, muito fracos, o que aumenta muito a responsabilidade do ex-fenômeno, tudo o que ele não quer nesse momento.

Defederico é uma mera promessa, que terá que batalhar muito ainda para alcançar Conca. Esqueçam essa história de Messi. Falou-se muito em Riquelme, mas os nomes da vez são Leandro Domingues,e Tcheco, acreditem. Roberto Carlos? A vaga de jogador final de carreira já está preenchida. O alerta vermelho foi dado quando Marcelo Mattos foi anunciado como reforço galáctico para a libertadores. Parem as máquinas. O ano está acabando. O tempo é cruel.

O Flamengo não possui nenhum esquadrão, longe disso, mas tem o imperador Adriano, o ancião Pet, especialista em bolas paradas malditas, o pegador de pênaltis Bruno, Maldonado manco e Airton, que não se comparam a Edu e Mattos, e, diiiiizem, poderá contar com Juan e Ibson para 2010. Até Ronaldinho Gaúcho pode pintar, segundo afirma Apolinho. Não se iludem, Ronaldo é FLA.  O hino do Mengo conta a história dele.

Um fato pode ser derradeiro. Flamengo campeão brasileiro. Ronaldo não esconderá a felicidade (o STJD também não). Reveillon, carnaval, libertadores, vai querer participar de tudo.

Se foi a contratação do século, imaginem a demissão. Kléber Leite e Márcio Braga trabalham muito para isso. Neto deve entrevistar Andrés Sanchez nesse domingo no programa esquenta da rádio transamérica. Não percam.

Por Primo Argentino, aguardem

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Sem categoria

21 Respostas para “Bomba, bomba, bomba, exclamação

  1. Carioca Olímpico

    Venha ao Rio participar das festas de fim de ano! Serão muito alegres e você é benvindo!
    Rio, a capital mundial do futebol EXCLAMAÇÃO !!!

  2. Carcamano

    Eu quero o Ronaldo no Palestra. vamos fazer campanha para contratar o Ronaldo. Ele vai nos levar ao título da Libertadores.

  3. Vitor

    Ronaldo está gordo mas não está morto. Ele deve seguir seus desejos. Faz tempo que Futebol é política e dinheiro. Quem não precisa mais de dinheiro pode utilizar a política do prazer! Assim como Vieri que está próximo do Boa Vista ou melhor do Rio de Janeiro.

    Eu acredito que se o Ronaldo for mesmo para o Fla o Fla terá tudo para ser campeão da Libertadores junto com os outros reforços!

  4. Vai ser facil confirmar essa noticia. Tenho certeza absoluta que ele nao entrará em campo contra o Flamengo.

  5. Elton Cesar

    Será?!?…SERÁ?!?

    Por mim, não passa nem na porta da Gávea (e nem digo isso pelo tamanho…)

    Lógico q se trata do FENÔMENO, joga bagarai, nos ajudaria muito, etc e tal, MAASSS…pro Fla não faz falta nenhuma – ao contrário do Corinthians.

    Fora q seria muio EGO pra pouco massageador…

    Saudações Rubro-Negras
    Flamengo sempre hei de ser

  6. Câo avallone fanfarrão!!!

  7. Alexandre

    Realmente Avallone o Ronalduxo anda um tanto triste desde a morte de sua amiga o travesti andreia, agora mais nada o prende em S.Paulo.
    A ida dele pro menguinho pode ser por conta do mico que será esse time do curintía em 2010.

  8. sergio lima

    Grande Avallone, grande abraco, So digo uma coisa, se esta noticia for veridica, melhor seria o presidente do Corinthians fazer como naquele programa, pegar o banquinho e sair bem de mansinho. Porque a fiel nao vai aguentar ou perdoar. Dizem que o time so espera o dia seguinte ao final do atual campeonato brasileiro, com a bem provavel vitoria sao paulina, para mais uma vez roubar a cena anunciando a chegada de Riquelme. Na minha opiniao, o Corinthians esta tomado por outros interesses que tem muito pouco a ver com o centenario ou a conquista da libertadores. Acho muuuuito dificil o Mano montar outra equipe como aquela do primeiro semestre com um bando de jogadores medianos, nao e’ sempre que se da esta sorte. Pena para o timao. Espero que eu esteja errado.

  9. Péricles

    Tem tudo a ver. Se o Ronaldo não jogou no Mengão este ano a culpa foi do Flamengo, não dele.Eu sou um rubro-negro que torce pra ele vir. No RJ ele vai emagrecer e se motivar, porque receberá o carinho de ma torcida inigualável. Um ataque Ronaldo-Adriano vai fazer os adversários se mijarem antes de entrar em campo. O salário dele a Olympikus (que não era nada e hoje vende mais camisas que qq outro) paga.

    Só é pena que o Maraca vai fechar este ano (se bem que podem adiar até o fim da Libertadores…)

  10. Bruce Lee Palmeirense

    Ronaldo e Adriano:
    A volta do ataque de 200 quilos!

    • Marcelo - sc

      HAUHAUHAUHAU…

      Não o ataque de peso é do PARMEIRAS INTERROGAÇÃO
      HAUHAUHAUHAU

      Saudações de mais um FUDEROSÃO

  11. El Loco, pra confundir

    e daí urubuzada, vcs acham que ia ganhar alguma coisa com um timinho sem-vergonha desse, caia na real, não adianta encher o maracanã, dá dós de vcs., a situação que vcs estão é um ‘aborto da natureza’, vcs tem q estar na vala comum de onde vcs nunca deverima sair, ou seja, disputar a rabeira com os bambi do rio (flu) e o botafogo. Coitados, dá dó de vcs.

  12. El Loco

    El Loco, você dormiu com o Bozo né. Você come pastel de flango e bebe suco de lalanja né, EL LOCO você gosta do Maradona né, EL LOCO você torce para o Nacional de São Paulo né, EL LOCO você é TOLO né.

    Ontem, assistindo os programas esportivos paulistas fiquei abismado com a hipocrisia do Sr. Milton Neves. Que no BLOG escreve uma coisa e, na televisão diz outra coisa. Tenho que dar parabéns ao Sr, Milton Neves pela inteligência, quanto mais torcedores odiando o dito cujo, mais audiência terá o programa TERCEIRO TEMPO e o Sr. Milton Neves. Que alias é um programa de Merchan, porque comentários que prestam mesmo, nenhum.

    • El Loco, pra contrariar

      seu esperto, seja homem e coloque seu nome, apelido, a porra que quiser, mas não o mesmo nome, é ridiculo. Qto as merdas q vc fala, seja mais inteligente, responda a altura, não seja o ridiculo q vc é, entendeu agora seu otário.

  13. felipe araujo de queiroga

    Por favor… o Ronaldo não sai mais do Corinthians, o cara já virou corinthiano. O Flamengo já está esquecido, e outra… Eu nunca vi o Avallone acertar uma informação como essa, desde os tempos de MSI, então vamos baixar a bola aí e rumo ao título da Libertadores 2010.

  14. anderson santos

    Valeu palmeirense frustrado .

  15. Pingback: Previsão bombástica do bruxo « Blog dos Avallone

  16. Anthony

    Ele tinha um acordo com o patrocinador, o Fla nao foi pra Liberta ele teve q ir pro Corinthians. O q eu sei é o seguinte. Q ele disse pra Nike q ia joga no Flamengo. A Nike tava saindo. Ai ela combinou com ele assim: Se for pra Libertadores, ok. Voce vai aparecer e é bom pra todos. Se nao for, preferimos q jogue no Corinthians. E ele concordou. Pelo obvio motivo de que ele era sustentado pela Nike enquanto estava sem clube. E ai o Fla pipocou e ele foi pro Corinthians. A raiva da torcida com o Ronaldo dura 2 gols. É absolutamente normal que ele volte a ser idolo em 2 semanas.

    Anthony

    Dizem que Ronaldo está perto do Flamengo.

  17. Pingback: Painel do Primo « Blog dos Avallone

  18. Fabiano

    Não é por acaso que esse maldito do Avallone está num canalzinho como a CNT.
    Ele só fala merda.
    Vá se ferrar boca maldita.

  19. Pingback: Previsão bombástica do bruxo « Tira a mão de mim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s