De dar inveja a Sarkozys

Rodrigo Fux é um dos julgadores do STJD. Experiente, 26 anos, segundo reportagem da Vejinha Rio. Até 2006, aliás, nem de futebol gostava, segundo afirmou essa mesma reportagem (“Rodrigo não é fã de futebol”). Advogado, carreira brilhante, obteve aprovação na OAB/RJ em dezembro de 2008. Entrou no STJD em meados de 2008, quando ainda era estagiário. Um verdadeiro fenômeno jurídico. O fato de ser filho de Luiz Fux, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ sem o D), certamente não colaborou em nada para a nomeação dele.

Flávio Zveiter, 27 anos, mais um ícone da Justiça Desportiva. Ele mesmo, o advogado do pop star rastafari Felipe Dylon, o ídolo de Jota Barros (de dar inveja em Saulo Ramos). Affair com Cicarelli, hoje namora Fiorella Mattheis. Que carreira. Ah, também é filho do Desembargador do TJRJ, Luiz Zveiter, ilustre corinthiano. Claro, nenhuma relação com a nomeação.

Caio Cesar Rocha, outro auditor do STJD que foi eleito por notória filiação jurídica, quer dizer, notório saber jurídico. Por mera coincidência (mera), Caio é filho de César Asfor Rocha, Ministro Presidente do STJ. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, diria o mestre.

Wilson de Atibaia, 30 anos, família tradicional de pedreiros, acaba de obter o tão sonhado título de bacharel de direito pela Uniban. Questiona-me sobre as chances de ingressar no STJD. Caro Dr. Wilson, quem sabe, um dia, seu pai faça alguma obra para um Ministro ou Desembargador. Tenho certeza que você conseguirá uma vaga para servir o cafezinho.

Esse é o democrático, ético e transparente STJD, que julgou Vágner Love, e que irá julgar Rogério Ceni, Danilo, Belluzzo, etc. Tem gente que ousa reclamar, colocar a seriedade do Tribunal em dúvida. Meu Deus, exclamação.

Por Primo Argentino, amigo de Wilson

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “De dar inveja a Sarkozys

  1. RedBlack

    É isso mesmo STJD! Tem que tirar esses caras metidos a valente de campo! Eles estão acostumados com a justiça desportiva de São Paulo, onde os caciques chegam dando ordens e os juízes e auditores abaixam a cabeça. Lei neles! pelo menos 4 jogos de suspensão em todos, exceto ao Rogério Ceni. Para esse, absolvição, pois ele é uma das garantias de gol. É injustiça deixar o São Paulo jogar sem ele. Fazemos questão dele em campo. E para os palmeirenses, continuem falando de Beluzzo, de Simon, da cor das trancinhas, do STJD, CBF, etc. Só não falem de futebol !!!!!

    • Marcos P

      Meu senhor.. quanta ignorância..

      Primeiro você fala pro STJD mandar “lei neles”.. depois pede quase por favor pra absolverem o Rogério Ceni.. pq faz falta ao teu time.

      Meu.. que medíocre teu comentário e teu pensamento..

      e depois ainda vem falar que de futebol não falamos nada…

      Cara.. estamos justamente indignados com o assassinato do futebol que essa corja está fazendo! E vc vem aqui, sem entender nada da discussão e ainda pede que não punam o Ceni..

      sei lá.. por essas e outras o mundo fica mais triste.

  2. El Loco, pra confundir

    não acredito que esse idiota (RedBlack) esteja aqui tb, confessou q é um bambi enrustido…se ficasse calado ganharia mais…trouxa vc não é aquele q estava lá no estádio ao lado do Simon…sem comentários…

  3. Pingback: De dar inveja a Sarkozys « Blog do Lina

  4. Pingback: Tudo contra o professor « Blog dos Avallone

  5. Pingback: Barbada « Blog dos Avallone

  6. Pingback: Reforço confirmado « Blog dos Avallone

Deixe um comentário