Hoje tem aperitivo do STJD

Marcos, expulso contra o Corínthians, fez no mínimo a mesma coisa que Rogério Ceni, expulso contra o Santos pelo lamentável Simon. Ambos não mereciam ser condenados a mais de 1 jogo, já cumprido. Primários no brasileirão de 2009. Rogério foi absolvido. Nem cogito outro  resultado do julgamento de Marcos.

Danilo, conforme explicação jurídica manifestada nesse blog, nem sequer deveria ser submetido a julgamento. Trata-se de uma invenção do Dr. Paulo Schimitt, que iniciou os trabalhos de 2009 recentemente.

Atenção, exclamações.  O auditor relator será mais um carioca, Diego Mendes Echebarrena. Perigo para Palestra e Tricolor. Palpite: Marcos será absolvido, não tenho dúvidas. Danilo, porém, será condenado. Diego, aliás, não é advogado, nem médico, e somente aceito chamá-lo de “doutor” se mostrar possuir mais de um milhão, segundo tese de meu avô Tota.

Por que atenção tricolor, interrogação. Hugo e André Dias também serão submetidos a julgamento por tese semelhante, isto é, violação total das regras do jogo (atenção, a violação é do Dr. Paulo). Aguardem.

PROCESSO Nº 136/2009 – Jogo: S.E. Palmeiras (SP) x S.C. Corinthians Paulista (SP) – categoria profissional, realizado em 01 de novembro de 2009 – Campeonato Brasileiro – Série A. Denunciados: Danilo Laranjeira, atleta da S.E. Palmeiras, incurso no Art. 254 do CBJD; Marcos Roberto Silveira Reis, atleta da S.E. Palmeiras, incurso no Art. 254 do CBJD. AUDITOR-RELATOR: DR. DIEGO MENDES ECHEBARRENA.

E amanhã tem o professor. Esse julgamento promete. Palaia já se prepara para assumir o Palestra.

Quer saber mais sobre o STJD. Leia aqui.

Por Primo Argentino, que irá pesquisar a vida dos julgadores de hoje

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Hoje tem aperitivo do STJD

  1. Gustavo

    Primo Argentino, para ajudar na pesquisa, posso lhe adiantar que o Delegado de Polícia Dr. LAERTE IDALINO MARZAGÃO JUNIOR, membro da primeira comissão disciplinar, cujo participa das reuniões às segundas-feiras na sede da CBF e com quem tenho aula de Direito Penal, é Corinthiano Roxo! Porém pelo o que parece tem caratér e ética para saber separar a paixão pelo seu time (rídiculo por sinal) do profissional e do cargo que ocupa no STJD.

  2. vai tudo tomar naquele lugar….vtc…..

    o são paulo é hepta ….porra……!!!!

    morram de inveja….!!!

    montanha

  3. O site do STJD que alega cobrir o julgamento do Danilo em tempo real nao foi atualizado em “tempo real” desde as 18:19 com uma foto do Danilo e uma inscricao dizendo:

    APARENTANDO ESTAR TENSO, DANILO ACOMPANHA O INÍCIO DO SEU JULGAMENTO.

    Site do STJD

  4. RedBlack

    Já que não há mais assunto de futebol no blog (porquê será, INTERROGAÇÃO ???), vamos falar bastante de STJD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s