Entre tapas e beijos

Abaixo a imagem dos tapas trocados entre André Dias e Hugo. Lamentável. Paulo Schimitt evidentemente já requisitou a fita para analisar o lance (acho que ele não conhece o www.youtube.com). Alguém duvida da suspensão dos jogadores pelo STJD? Se eu fosse André Dias/Hugo colocaria urgente trancinhas vermelhas e pretas. Nesse caso pode haver alguma esperança.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Entre tapas e beijos

  1. Heriscarth Marcell Dantas Pinheiro

    “O título está muito próximo do Morumbi pois ninguem que entende de futebol pode acreditar que o Flamengo possa ser campeão. Hoje deve ser goleado pelo Timbu.”

    Como eu não sou Maradona: Chupa Avallone, Flamengo 2×0 Náutico!!!
    E agora aguenta, pq depois da briga dos Bambis, é Flamengo na certa!!!!

    Heriscarth Marcell Dantas Pinheiro

    A frase é do Jota Barros

  2. joão

    é amigo, enquanto você vai rebaixando o fluminense ele vai subindo e o teu palmeiras descendo..

    e eu ainda acho que esse titulo vai ficar no rio.

    mas eu já até sei o que vai acontecer… vai ter chororo, que é culpa da arbitragem, uma conspiração, claro.

    no jogo palmeiras e sport a conspiração foi a favor do fluminense de novo, claro…. por isso que ajudaram o palmeiras.. não foi pra ajudar o palmeiras, foi pra ajudar o fluminense… ( apesar de que nao faria a minina diferença a vitoria do sport pro flu)

    amigo, ganhar com a mala de dinheiro, só se for paulistinhas, como o corinthians já mostrou…. duvido que vocês ainda não estam praticando mais esse esporte.

    João

    Duas coisas sempre foram ditas aqui no blog: o Flamengo merece ser campeão pelo futebol apresentado e o Fluminense merece cair pelo histórico de tapetões que o clube se envolveu. Portanto, não há bairrismo. Ele fica por sua conta.

  3. Aurelio Ponta- Uma Sapiençia em Conhecimento

    e incrivel como tem gente que finge não enxergar que o spfc e muito mais muito beneficiado no futebol brasileiro acoso na regra do futebol diz que se dois atletas d mesmo time se agredirem tem que receber cartão vermelhor mais se for do spfc os arbritos tem que ter bom senso e aplicar apenas amarelo???cada dia que passa fica mais nitido que o tratamento recebi pelo spfc e diferente dos outros clubes

    Aurélio

    Também acho que o São Paulo tem um histórico de ajudas da arbitragem, principalmente nos últimos anos. Mas a meu ver nesse lance específico não havia razão para expulsão. Lembro ainda que Romário fez coisa pior com o Andrei e sequer levou cartão amarelo. Tudo bem que arbitragem de jogo do Fluminense não é referência.

  4. RedBlack

    O melhor da história é que com trancinhas ou sem trancinhas, os dois brigões (André Dias e Hugo) vão ser suspensos. Viva o STJD!

  5. sergio lima

    Grande Avallone, eu, mesmo sendo corinthiano, sinto muito em lhe dizer que eu acho que estava certo. O Palestra luta agora para permanecer no G4. Mas uma coisa e’ bom que se diga, nenhum dos times que estao ai hoje lutando pela lideranca, sequer chegou perto de apresentar o futebol bem jogado pelo Palmeiras do primeiro turno. Mas, honestamente eu espero que o senhor Beluzzo tenha aquilo roxo e em caso de classificacao para a libertadores nao mantenha o excelente Murici que no palmeiras, ja esta provado, nao deu certo. Agora, uma pergunta que nao quer calar…De onde vem o dinheiro para contratacoes e pagamentos de salarios no Corinthians, se todos os balancos mostram deficit, GIGANTE INTERROGACAO. Abraco.

    Sérgio Lima

    Obrigado pela observação, mas já está na pauta esse assunto do Corinthians. E tem mais. Nos próximos dias mostraremos que a contratação do Ronaldo não teve todo o retorno financeiro esperado, já que as receitas cresceram menos do que as despesas. Aguarde.

  6. marcio

    nada a ver com o post ,mas acho que o palmeiras não fica nem no g4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s