Jorginho x Muricy

Colaboração do polêmico Vitor

O “telespectador” Vitor lembrou de fazer uma comparação entre os resultados de Jorginho (R$ 30 mil/mês) e Muricy Ramalho (R$ 450 mil/mês). Ela não deixa dúvida sobre tudo o que já foi dito aqui neste blog. 

Contra o…

Náutico
Jorginho 4 × 1
Muricy 0 × 3

Santo André
Jorginho 2 × 1
Muricy 0 × 2

Flamengo
Jorginho 2 × 1
Muricy 0 × 2

Corinthians
Jorginho 3 × 0
Muricy 2 × 2

Avaí
Jorginho 3 × 0
Muricy 2 × 2

Mas para não ser injusto tenho que complementar a informação prestada pelo internauta e indicar os jogos que Muricy foi melhor. Não que isso modifique nossa opinião.

Santos
Jorginho 1 x 1 (clássico e primeiro jogo de Jorginho como técnico profissional)
Muricy 3 x 1 (temos que admitir que Luxembrugo é freguês de Muricy)

Goiás
Jorginho 1 x 2 (com interferência da arbitragem)
Muricy 4 x 0

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Palmeiras

3 Respostas para “Jorginho x Muricy

  1. Nós já sabíamos… O Muriçoca foi a maior mentira já criada no jornalismo esportivo brasileiro… E a propósito, o jogo Palmeira X Santo André, terminou 1×0 para o Verdão (gol do até então presente, Diego Souza) e não 2×1… Avallone, dá uma passada no meu blog quando tiver um tempo… vaipalestra.wordpress.com

  2. la raposa

    Outra comparação:
    muricy 4x campeão brasileiro consecutivamente, claro porque 2005 dispensa comentários
    jorginho: interrogação
    Se o Jorginho tivesse continuado no palmeiras com todos os desfalques que estamos na segunda partida q perdesse consecutivamente, já estaria queimado com toda a torcida, alias seria execrado e o muricy teria assinado com um Santos da vida. Daí seus posts seriam contra a diretoria que ficou de braços cruzados enquanto o melhor técnico do Brasil estava disponível e confiou em um simples interino…blá bla blá

    La Raposa

    Não haveria problemas em não contratar Muricy, principalmente depois dele ter recusado a primeira proposta. A torcida abraçaria Jorginho. Todos na época concordavam com a continuidade do trabalho dele.

    • Vitor

      Eu me basiei em fatos e não em suposições.
      O fato é que o Jorginho estava ganhando os jogos e montando bem melhor que o Muricy. Realmente não teria nenhum problema mesmo em não contratar o Muricy.

      Agora supor que o Palmeiras iria começar a perder por causa de desfalques, isso não podemos garantir o que podemos garantir é que ele estava ganhando e a derrota ou vitórias no futuro seriam suposições.

      Não vi problema quando Jorginho empatou ocm o Santos ou perdeu do Goias (embora houve interferência do Juiz).

      O que seria fato é que logo nos primeiros jogos do Muricy não só eu mas muitos comentaristas e torcedores perceberam que o Muricy preparou mau o time e os jogos estavam muito recuados e sem ataques e ofensividade como os jogos do Jorginho.

      E quanto a esses desfalques não seria tanto problema assim para o Jorginho pois muitos dos jogos que o Jorginho ganhou foram com Deyvid Saconi como titular e lembrando que na época do Jorginho ele não contava com os jogadores Robert, Figueroa e Vagner Love.

      E mais um ponto para Jorginho, ele não demorava tanto para fazer substituições. Me lembro que num jogo do Muricy que o Obina estava mancando em campo o Muricy demorou 15 minutos para tirar o Obina que não estava jogando e só mancando em campo e esses 15 minutos foi tempo suficiente para o time adversário abrir o placar e logo depois do gol que o Muricy resolveu tirar o Obina.
      Esse tipo de situação ocorreu umas três vezes.

      Jorginho estava bem sim e suposições não aconteceram. Por isso não tem valor de decisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s