Dia de vitória

Logo após a partida entre a lastimável seleção de Dunga (com Doni, Cris, Fábio Simplício e cia. ltda.) e a Inglaterra, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Vitória da Bahia em busca do tetra-campeonato brasileiro. A vitória deixará o Tricolor paulista muito perto do título, já que acredito que o Flamengo, único time que tem condição de ganhar o brasileirão além do São Paulo, tropeçará amanhã no jogo contra o Náutico. 

Desfalcado, o São Paulo não contará com dois dos seus “principais” atacantes: Dagoberto, o garçom do Fogo de Chão, e Borges, o sempre injustiçado e desagregador. Jean também não joga. Mas nesse caso dizem que não é desfalque. É reforço.

Ricardo Gomes ainda não divulgou a escalação, mas é provável que entre em campo com  Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington. 3 zagueiros e 1 volante (volante mesmo). Na medida do possível, já que não conta com 2 atacantes suspensos, Ricardo Gomes vai para cima do inexpressivo Vitória, ao contrário do que vem fazendo seu antecessor Muricy Ramalho, pessoa que dizem não deixar saudades no Morumbi. Aliás, se contra o lanterna Muricy jogou com 3 volantes, imagine o que ele faria se jogasse contra o Vitória, equipe que se encontra no meio da tabela de classificação. 3-7-0, interrogação. Está chegando o dia que Muricy irá colocar em prática esse tão sonhado sistema.

Na minha opinião o São Paulo ganha. Ainda que jogue mal. Pois tenho certeza que se o São Paulo virar o 1º tempo perdendo de 2 x 0, Ricardo Gomes não irá trocar um volante por outro. Ao menos não acredito que exista um “técnico” de futebol que faça isso numa equipe grande como o São Paulo Futebol Clube. Ademais, o Tricolor Paulista não costuma vacilar contra times pequenos. 

O estádio estará lotado. Nessas horas o torcedor são-paulino se apresenta. Mas se você por acaso não pode ir e não é assinante de pay-per-view, a opção é  assistir a partida ao vivo por meio de sites como o www.justin.tv. Lá você pode acompanhar qualquer jogo de futebol de graça. Mas veja, isso não é propaganda.  É informação, exclamação.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em São Paulo

3 Respostas para “Dia de vitória

  1. RT

    O Ricardo Gomes tá levando os louros da glória pq substituiu um dos piores treinadores do Brasil (e o mais supervalorizado tb).

  2. zeca

    O velho Tota deve estar contente, mastigando a gremalheira, motivo: o tricolor não perduou e meteu dois no vitória, por isso é lider. Hoje o cardápio do almoço é: uma massa no Lellis Tratorie. A conta será paga pelo meu amigo Primo Argentino, é claro, já que o pai da miséria nunca se apresenta. tchau.

  3. Baiano

    Inexpressivo Vitória, é teu CU seu merda… projetozinho de Jornalista, q nunca foi NADA na vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s