Dividida infantil


Danilo é um zagueiro regular no Palmeiras. As vezes se destaca por conta da mediocridade de seus companheiros de zaga, Marcão e Maurício. Vale dizer, não faz mais que sua obrigação. Afinal, em terra de cego quem tem um olho é caolho.

Nos últimos dias o regular Danilo deu para falar. E falar besteira. Sem nenhuma necessidade. Questionado a respeito das reclamações dos jogadores e dirigentes do Sport Recife sobre o gol polêmico que marcou no empate de 2 x 2, Danilo disparou:

Não foi esse gol que rebaixou o Sport, mas todo mundo quer aparecer nesse momento. Um time que é presa fácil tanto dentro quanto fora de casa não pode ficar reclamando. Eles foram saco de pancadas de todo mundo.”

Não satisfeito, o jogador disse ainda o seguinte:

Acho muito difícil anularem, mas tenho certeza de que se voltassem o jogo seria melhor para a gente, porque faríamos um jogo melhor e venceríamos.”

Os comentários de Danilo foram absolutamente impertinentes.

Primeiro porque a equipe do Palmeiras não está com moral para falar de nenhuma outra, nem mesmo a do Sport Recife.

Segundo porque o Sport Recife tem total direito de reclamar da arbitragem, assim como o Palmeiras, time do Danilo, reclamou da arbitragem do medíocre Carlos Eugênio Simon.

Terceiro porque corre o risco de ouvir de algum jogador ou dirigente do Sport Recife a célebre frase do desprezo e humilhação: “Quem é Danilo, interrogação”.

E finalmente – e mais importante – porque o Palmeiras pode depender do mesmo Sport Recife na última rodada, já que nela o time enfrenta o São Paulo Futebol Clube, adversário direto do Palmeiras na disputa do título (sim, há quem acredite ser possível). Ora, se eu sou jogador do Sport não faço nenhum esforço para beneficiar o time de um jogador que me esculachou.

Enfim, o regular Danilo perdeu a oportunidade de ficar quieto. Agiu como um juvenil. Ou um beque de fazenda.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Palmeiras

5 Respostas para “Dividida infantil

  1. Moises

    REALMENTE INOPORTUNO. ALIAS SE OS JOGADORES DO PALMEIRAS JOGASSEM MUITA BOLA COMO FALAM MUITAS BOBAGENS ACHO QUE JÁ ESTARIAMOS COMEMORANDO O TITULO.
    QUANTO A CHANCE DO PALMEIRAS SER CAMPEÃO, OS OUTROS TIMES TERÃO QUE SER TÃO INCOMPETENTES QUANTO O PALESTRA QUE SÓ CONSEGUIU 1 PONTINHO CONTRAS OS 4 ULTIMOS DO CAMPEONATO.

  2. zeca

    Quem é Danilo….. Luigi de Napoli joga melhor que esse cara… Hoje é dia de pizza na Esperanza, e como pediria o velho Tota: “de alixe per favore”.

  3. Heriscarth Marcell Dantas Pinheiro

    Até q enfim um comentário pertinente, exclamação.
    Parabéns!!!

  4. Blog do Trio

    Realmente o Danilo não foi muito feliz nas suas palavras. Realmente estamos falando de mais e jogando de menos.

    Abraços………..

    Guilherme Mendes.
    blogdotrio.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s