O jogo da vida

Hoje o Palestra enfrenta um dos seus maiores rivais dos últimos anos: o rebaixado Sport Recife, clube que despontou o ano como um dos favoritos para ganhar a libertadores (é verdade, eu cheguei a ouvir essa barbaridade) e terminará no lugar que invariavelmente é visto,  junto com todos os outros “grandes” times do norte e nordeste do país.

E para um time que ainda sonha em ser campeão brasileiro, ganhar do Sport é obrigação (assim como também era obrigação ganhar do Náutico, Flamengo, Santo André e Fluminense). Ainda que o árbitro fosse Carlos Eugênio Simon  (aliás, mesmo se o jogo fosse apitado pelo presidente do Sport o Palmeiras teria a obrigação de vencer).

E dessa vez o time não poderá jogar toda a responsabilidade de eventual derrota nas costas de Simon. Se perder, o presidente Belluzzo terá que ter a hombridade de reconhecer a incompetência da equipe.

Outro que deverá reconhecer sua completa incompetência em caso de derrota é Muriry Ramalho.

E vale um alerta para os mais otimistas. A derrota é factível, ainda mais sabendo que Muricy provavelmente vai escalar 3 zagueiros e 2 volantes. Ora Muricy, com todo respeito aos seus 3 campeonatos brasileiros, mas até o técnico do Itapira iria pra cima do Sport jogando em casa. Isso não é postura de quem quer ser campeão. Ou você quer ser conhecido como o novo Celso Roth, interrogação.

Palpite: goleada do Palestra. 1 x 0, exclamação.

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Palmeiras

18 Respostas para “O jogo da vida

  1. amaury dumbo

    o avalone o muricy não e o tecnico que a midia diz que ele e,é que no são paulo ele tinha a ajuda dos bastidores que todo mundo que conhece futebol sabe que existe,e que o são paulo age na calada,no palmeiras não tem estrategias de bastidores pra chegar na vitoria ele precisa mostrar aquilo que achamos que ele era tecnico diferenciado e isto esta provado como palmeirense prefiro o jorginho que da um banho em muito treinador de hoje.

    Amaury

    Concordo. Jorginho seria bem melhor (e mais barato).

  2. Hehehehe… a sua casa ta caindo… SRN!

  3. El Loco, pra contrariar

    o palmeiras é motivo de piada…virando o primeiro tempo com 2×0, conforme já disse anteriormente, infelizmente vai disputar a ultima vaga da libertadores com o franguinho de minas…com um detalhe vai perder, outra vez, com esse ‘bambi’ canalha do muricy, esse porra tá fazendo qq coisa menos treinar o palmeiras…pessoal, desde já, a toricida tem q exigir a saida imediata desse corno e do resto da diretoria…é uma lástima…motivo de gozação…vcs já pensaram um time q ficou a maior parte do tempo como lider e do nada, não vai disputar sequer a liubertadores…é triste!!!!!

  4. Qual será a reclamação desta vez?

    Muricy Ramalho

  5. Marco Aurélio

    A sua goleada de 1 x 0 ficou para um empate em 2 x 2 com uma ajudinha do juiz, o que vc vai dizer agora?

    Marco Aurélio

    Era um palpite. Mas não descartava um resultado como o ocorrido.

  6. Belluzzo

    AJUDINHA DO JUIZ. QUER DIZER QUE VOCE QUERIA QUE O PALMEIRAS FOSSE ROUBADO DE NOVO MARCANDO UM IMPEDIMENTO QUE NÃO HOUVE. MEU AMIGO, VA PLANTAR BATATAS….

  7. paisano

    Não é que foi o jogo da morte, exclamação.

  8. Gustavo

    Ajudinha do Juiz? Que ajudinha animal? o segundo gol foi legitimo!

    • Ricardo

      Foi legítimo sim, mas parece que a besta do juiz tinha apitado… repare que o goleiro para e não vai na bola esperando que o jogador do Palmeiras parasse…. Esse foi o problema. É cada árbitro *agão nesse país…

  9. RedBlack

    Foi o Simon, foi o Simon !!! O Sport contratou o Simon !!! EXCLAMAÇÃO !!!!

  10. RedBlack

    Crise no Sport! Empata com o Palmeiras e é rebaixado!

  11. anderson santos

    se fudeu velho de merda palmeiras timeco rsrsrsr.falou de mas.

  12. RedBlack

    Lí no jornal que o juiz se comportou como guarda de trânsito: apitou e mandou a defesa de Sport parar e mandou o ataque do Palmeiras seguir. Exclamação !!!!! Chama o Simon !!! outra Exclamação

  13. Ed Morte

    Pelo amor de Sta Maria você disse que era obrigação do Palmeiras ganhar do Nautico, Fluminense, Flamengo, et cetera. Você está de piada né. O Palmeiras é um bom time, mas deixar sua paixão pelo Palmeiras influenciar seus comentários é loucura. Seja comentarista de todos os times e não apenas de um único TIME.

    Quando os telespectadores terão uma programação de qualidade na TV brasileira, principalmente com cronistas esportivos capacitados a avaliar o futebol brasileiro sem deixar-se levar pelas emoções de torcedor. Concordo que os cronistas tenham seu time de coração, mas daí torcer por ele em rede nacional e ridicularizar os demais é muita burrice dos telespectadores que assistem o programa NOPIQUE.

    Outra sugestão o PROGRAMA NOPIQUE deve ser apresentado somente para São Paulo, pois só comenta sobre os times de São Paulo. Os telespectadores ficam 2 horas ouvindo sobre o Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras. Ah! faça o favor pede pra cagar e saí, porra….

  14. Marco Aurélio

    Sr. Gustavo, se um juiz apita todos param!!!!!
    Não se falou em impedimento, mas em apito equivocado do juiz!!!
    Prejudicou o Sport!!!!

  15. RedBlack

    LUTO NO BLOG , EXCLAMAÇÃO !!!!!!!!!

  16. Zeca

    Como diria o velho Tota: “Palestra…tchau.” E fica quieto.

  17. El Loco, pra contrariar

    quem é essa besta quadrade de anderson santos, quem vc pensa que é seu trouxa, quem cé vc pra falar em “se fuder”, quem tem mais que ‘se fuder’ é vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s