Jorge Henrique x Diego Souza: o sujo falando do mau lavado

Já virou uma patifaria a discussão envolvendo Diego Souza, Jorge Henrique e Mano Menezes (aliás, a única coisa que este último vem fazendo atualmente é discutir e falar groselha; treinar para ganhar que é bom nada). Tudo porque Diego Souza disse que Jorge Henrique é um jogador cai-cai.

Jorge Henrique se sentiu ofendido. Direito dele. E resolveu falar de Diego Souza. A imaginação dele não foi além de acusar Diego Souza de agredir os companheiros de trabalho, pegando um gancho nas acusações feitas recentemente pelo volante Fabrício do Cruzeiro (que desde então voltou a sumir):

De novo o Diego Souza com essa história? Já está ficando ridículo! Ele deveria se preocupar em agredir menos os companheiros de trabalho, dentro e fora de campo, e em jogar futebol. Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem“.

A princípio não foi falado nada demais contra Diego Souza. É verdade que o jogador já teve seus momentos de destempero (sinceramente não me lembro de outro lance que não o tapa em Fabrício no jogo contra o Cruzeiro no ano passado). Mas sem querer fazer o papel de advogado do Diego Souza (e não é porque ele joga no time da Tia Dora; eu sou Jornalismo Futebol Clube), o que me incomodou no fato foi de as acusações partirem logo de Jorge Henrique, cujo currículo não lhe legitima aapontar o dedo e acusar outros jogadores de serem agressivos com os companheiros de trabalho. Seu passado o condena.

Pitadinha histórica n. 1: corria o ano da graça de 2007 quando Jorge Henrique, então atuando pelo Botafogo, foi expulso após pisar no jogador Acosta do Náutico. Depois da expulsão, o jogandor ainda criou uma grande confusão, chegando inclusive a dar uma peitada no árbitro da partida.

Pitadinha histórica n. 2: corria o ano da graça de 2008 quando Jorge Henrique, ainda jogador do Botafogo, foi suspenso por 120 dias pelo STJD por ter agredido o jogador Léo do Grêmio com uma cotovelada. A pena depois foi reduzida, já que estamos falando de um caso envolvendo um clube carioca.

Não me lembro de outras lances envolvendo o jogador, até porque, embora tenha uma idade já um pouco avançada, Jorge Henrique apareceu para o futebol há alguns meses. Mas para mim essas 2 expulsões já são suficientes para dizer que Jorge Henrique não tem moral nenhuma para falar de Diego Souza ou de qualquer outro jogador.

Como sempre dizia minha finada avó Nair, é o sujo falando do mau lavado.

A diferença é que Diego Souza “parece” ser craque, e Jorge Henrique… quem é Jorge Henrique interrogação. Não passa de um clone malacabado do baixinho Romário.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “Jorge Henrique x Diego Souza: o sujo falando do mau lavado

  1. Carlos Augusto

    A rasteira do Diego Souza no Domingos com muita conveniência você esqueceu não é?

    Caro Carlos, não sei se vc não prestou atenção mas disse que Diego Souza também não é santo.

  2. zeca

    falou e disse caro Primo Argentino. E como diria meu sogro : E fica quieto.

  3. japones de atibaia

    Carlos Augusto vc é burro ou o quê seu fdp….Zeca cale a boca…sei onde vc mora seu bosta

  4. Moises

    QUER DIZER QUE DIEGO SOUZA É CRAQUE. ME DESCULPE, MAS PARA MIM NÃO PASSA DE UM PIPOQUEIRO.
    ARREBENTA EM UM JOGO E DORME OUTROS 10.
    A PROPOSITO QUEM JOGOU MAIS NO JOGO DE DOMINGO. O DIEGO SOUZA OU O JORGE HENRIQUE.

    Moisés
    Respeito sua opinião. Mas fui claro. Diego Souza parece ser craque. Já Jorge Henrique nem aparenta ser. Quanto a sua pergunta na minha opinião ninguém jogou bem. O jogo foi muito feio.

  5. Moises

    Ok, não me dando por satisfeito, eis a minha réplica…rsss:
    O Jorge Henrique foi decisivo no jogo, pois além de ter sofrido o penalti, o Palmeiras ficou com 1 jogador a menos e arrebentou o esquema do Muricy. E no lance do Danilo, o mesmo realmente merecia e expulsão.
    Falo tudo isso com dor no coração, pois sou palmeirense, mas acima de tudo imparcial. E pergunto a voce: O Diego Souza jogou contra Atletico PR, Flamengo, Santo Andre e Corinthians ?
    Repito: Diego Souza não me convence. Prefiro os estilos do Valdivia, Kleber e Ortigoza (virgula) o injustiçado.

  6. DIEGO

    VIROU ADVOGADO DO DIEGO SOUZA SEU ATRASADO ??
    OQUE DIEGO SOUZA GANHOU ATÉ AGORA ??
    JOGADORZINHO QUE SÓ JOGA CONTRA TIME PEQUENO

  7. Moises

    MAIS UM JOGO QUE DIEGO SOUZA NAO JOGOU NADA. NAO SE PREOCUPEM, POIS NAO DEU 10 JOGOS AINDA DESDE A ULTIMA VEZ QUE ELE JOGOU. QUEM SABE CAMPEONATO PAULISTA….MEU DEUS…ESPERO QUE ELE SEJA VENDIDO LOGO. NAO JOGA BOSTA NENHUMA.
    E O VAGNER LOVE VOLTOU PRA RUSSIA E NINGUEM AVISOU NADA….
    ORTIGOZA TITULAR JA

  8. Meus Deus! Diego Souza “parece” ser craque ? Qual a sua definição de craque ? Hernanes do São Paulo ? kkkk . O único craque em atividade no brasileirão nem é brasileiro …

    Qualquer Zé ninguém que aparece ai a imprensa já enche a bola…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s