Nenhuma novidade

Comentário do palestrino Marcos (in post Muricy Balboa):

olá meu caro, gostaria que vcs colocassem ai no blog a indignação e a revolta de toda torcida alvi verde com o péssimo narrador esportivo luciano do valle que disse no segundo gol do verdão “o bola parada danada maldita” torcendo descaradamente contra o palmeiras, a torcida palmeirense esta revoltada assim como eu, abraços.

Luciano do Valle, Juarez Soares, alguém tem saudades, interrogação. Kajuru talvez tenha:

Por Primo Argentino

13 Comentários

Arquivado em Sem categoria

13 Respostas para “Nenhuma novidade

  1. Antigamba

    Esse Luciano do Vale é muito Corinthiano, assim como toda a Gamband, Neto, Osmar de Oliveira boca de litro.. Estavam todos torcendo para o Corinthians e estão todos sofrendo com o vergonhoso empate de 2 a 2 com um a menos e o jogo praticamente na mao. LUCIANO DO VALE VC É VELHO JÁ DEVIA SABER QUE EXISTE UMA COISA CHAMADA ÉTICA, QDO VC ESTÁ NARRANDO DEVE SER IMPARCIAL NOS COMENTÁRIOS. O NETO TODOS SABEMOS QUE É CORINTHIANO, MAS VC DEVERIA SER IMPARCIAL, SERÁ QUE TEM Q VOLTAR PRA FACULDADE MEU FILHO? QDO VC FEZ DEVIA SER COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM MEADOS 1840..AGORA É JORNALISMO OU PUBLICIDADE, saudações alviverdes a todos

  2. verdão 2009

    u tambem tava assistindo o jogo e fiquei indignado com isso, achei o cumulo do ridiculo, não assisto mais os jogos com esses gamba descarados!!!

  3. Antigamba

    LUCIANO DO VALE VC É VELHO JÁ DEVIA SABER QUE EXISTE UMA COISA CHAMADA ÉTICA, QDO VC ESTÁ NARRANDO DEVE SER IMPARCIAL NOS COMENTÁRIOS, PARA O BEM DO SEU EMPREGO E DA SUA EMISSORA, POR EXEMPLO EU ASSISTO SPORTV, POIS ACHO VC INSUPORTAVEL DO VALE, APESAR DE SER UM BOM NARRADOR, NÃO TEM ETICA NENHUMA. O NETO TODOS SABEMOS QUE É CORINTHIANO, MAS VC DEVERIA SER IMPARCIAL, SERÁ QUE TEM Q VOLTAR PRA FACULDADE MEU FILHO? QDO VC FEZ DEVIA SER COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM MEADOS 1840..AGORA É JORNALISMO OU PUBLICIDADE, saudações alviverdes a todos.

  4. Antigamba

    Avallone obrigado por abrir espaço para a torcida palmeirense, embora a imprensa seja toda corinthiana e saopaulina, ainda existem pessoas que querem o bem do futebol arte, e a justiça dentro e fora dos gramados, abraços, saudações alviverdes T.U.P.

  5. Antigamba

    VAMOS VER SE A BAND, QUE SE DIZ IMPARCIAL NOS COMENTARIOS, SE MANIFESTA DE ALGUMA FORMA.

  6. Davi Lungatti

    Acho que a Bandeirantes está perdendo muito em audiência com os péssimos esportistas como: Neto, Dr. Osmar, Godói e principalmente o Luciano do Vale,eles são parciais nos seus comentários e transmissões de jogos, são declarados corintianos, deviam terem ética nos seus comentários, pois cada pessoa torce pra quem quizer é não é obrigado a ficar ouvindo asneira e engulir o que eles falam de idiotices, pois pra mim, não ligo mais a tv na band, está uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Realmente não dá mais pra aguentar a mídia cúrintiana desdenhando o Palmeiras, por isso quehoje em dia estou parando de ver programas esportivos e simplismente acessando alguns poucos sites e blogs uqe realmente tem respeito pela as instituições.

  8. Helcio Jose Figueira-Pirassununga

    Dos canais da tv aberta so respeito as transmissões da Globo embora não concorde com a exlusividade para ela. Tanto o Neto, Luciano e o Dr Osmar são pessoas que nós palestrinos devemos evitar ver e ouvir .. Não da.

  9. profpaçoca

    por isso que eu só assisto ao pfc, a band e a globo só torcem para os gambás e os bambis.
    Quem quizer o link para a narração é:

  10. Nenhuma surpresa sobre um narrador caquético e superado que troca as bolas durante as narrações. As únicas bolas que ele não troca são as do saco. Bolas que, de tão murchas, nem valem a pena serem trocadas.

  11. emerson angeli

    é meu querido avallone, a coisa é feia!! bola parada, maldita !! eu sou um dos seus defenssores por toda parte onde há midia, sinto muita falta de vc no meio das cobras!! sei que é dificil, estão todos se afastando e restando só os corinthianos!! hoje ainda em rede nacional quem mais ou menos defende quando possivel é o ulisses costa, mais ta no meio das cobras e fazer o que né!! só estou deixando esse deopimento, dizendo que, sinto falta de te ver em programas esportivos!!, ouço a radio capital quando possivel, acompanho vc, mais é muito pouco tempo!! nós precisamos de vc avallone!! abraço meu amigo!!

  12. …Gente, esse imbecil já teve que vir a público pedir desculpas a nação Palmeirense pelo tom de velório que imprimia as narrações dos gols do Palmeiras(há uns 4 anos atrás…)Mas acho que todos vocês estão errados…!!!Essa falta de categoria só mostra que ele estava como p..n.c. porque o Palmeiras com todos os desfalques empatou como Corínthians e o Gordonaldo continua sem triunfar sobre o Verdão!!!Chupa Luciano do Valle!!!

  13. El Loco, pra confundir

    graças a Deus, desse mal de assistir jogo narrado por esse imbecil não tenho. Esse pilantra, se vcs não sabem foi proibido de narrar jogos no Palestra Italia, depois de algum tempo não se sabe quem autorizou esse ‘gambá gordo’ entrar.

Deixe um comentário

