O Flamengo tem moral para reclamar de mala branca, interrogação

O Flamengo levou um baile do Barueri. O jogo terminou 2 x 0 mas poderia ter sido bem mais. Adriano não fez nada e Obina mostrou a ele quem é o verdadeiro Imperador. São Judas Tadeu acabou falhando num de seus milagres. O Barueri jogou bem mais e venceu dentro de campo.

Porém, após o jogo veio a tona a notícia de uma suposta mala branca para os jogadores do Barueri vencerem o Flamengo. O pagamento teria sido feito por cruzeirenses. Os jogadores paulistas não confirmaram, mas também não negaram. Questionado sobre o assunto, Bruno, goleiro do Flamengo, adotou uma posição que reputo correta. Disse que não vê problemas em ser pago para vencer. É o famoso “plus a mais”.

Já o dirigente flamenguista Márcio Braga para variar perdeu a oportunidade de ficar calado. Ele não cansa. O cidadão é demais. Falou um monte de bobagem e não satisfeito publicou a seguinte (e indecifrável) nota:

Tendo em vista o farto noticiário sobre a ‘mala branca’ ou ‘doping positivo’ na partida entre o Flamengo e o Barueri, o Clube de Regatas do Flamengo comunica o seguinte:

1. O Flamengo reconhece que o adversário atuou melhor na referida partida e conquistou a vitória legitimamente, no campo de jogo.

2. Em nome da transparência, da lisura e do ‘fair play’, o Flamengo apresentará queixa na Procuradoria da Justiça Desportiva e no Ministério Público, para que a questão seja apurada nas instâncias cabíveis.”

Não entendi o que Márcio Braga quis dizer, mas o fato é que o Flamengo quer a apuração sobre um suposto ato ilícito. Logo o Flamengo. O clube mais envolvido em escândalos. E não são poucos. Vou lembrar apenas um, talvez o mais importante, já que envolve a conquista do título da Copa Toyota pelo clube contra o Liverpool.

Há algum tempo o ex-goleiro do Liverpool, Bruce Grobelaar, revelou ao jornal inglês Daily Telegraph que foi procurado por dirigentes do Flamengo na vésperas da decisão para “facilitar” a vitória do time rubro-negro na decisão de Tóquio.

Nem sei como ninguém reparou nisso antes. Os três gols que eu tomei naquele jogo eram totalmente incompatíveis com um goleiro da minha categoria. – disse o ex-goleiro.

E o que levanta mais a suspeita é que Grobelaar já esteve envolvido em outros escândalos envolvendo resultados do campeonato inglês. Ele recebia dinheiro para permitir que os adversários do Liverpool vencessem ou pelo menos empatassem algumas partidas contra o time, segundo reportagem do The Sun.

O caso está sendo apurado pela empresa Toyota – já que a FIFA não reconheceu o torneio oficialmente – e o Flamengo corre o risco de perder o título daquele ano.

Essa é uma de tantas outras histórias que recomenda que o Flamengo não deve se meter no assunto. Não tem moral para questionar mala branca. Nem mala preta. Deveria reconhecer que perdeu dentro de campo para o limitado Barueri e torcer para o velho Pet voltar na próxima partida para que o time consiga uma vaga na pré-libertadores (hoje disputaria a sulamericana).

Humildade Flamengo, exclamação.

E bom feriado a todos. Vou passar o feriado na cidade maravilhosa e só volto segunda-feira.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Sem categoria

10 Respostas para “O Flamengo tem moral para reclamar de mala branca, interrogação

  1. marcio

    é cara,voce é rídiculo mesmo,estava indo até bem quando surgiu com esse papo sem pé nem cabeça do goleiro do liverpol.se falta assunto para atacar o maior clube do futebol brasileiro,não iventa abobrinhas palhaço.

    srn

  2. Marcio

    Nossa, como a sua letra sobre esportes é ridícula, e com esse post no mínimo safado, você se superou no estilinho meia-boca. Valeu

  3. Thiago

    vc que tá perdendo a oportunidade de ficar calado, ao invés de proferir asneiras… mas até te entendo, pq a única maneira de tentar dar um “ibope” pra vc aqui é falando do Flamengo…

  4. Matheus

    Que babaca, e so vc mesmo pra nao perceber que falacias do tipo… Isso nao poderia acontecer com alguem do meu calibre…,sao falas de pessoas extremamentes frustradas… Mas como esperar isso de voce, nao passas de um bosta tambem frustrado!

  5. FLAMANIA

    Não é a toa que esse senhor foi demitido da Rede TV e da Band.

    Como jornalista, ele sabe contar piadas muito bem.

    Esperar o que de um paulista quando o assunto central é o clube de MAIOR TORCIDA DO BRASIL? A resposta é simples, inveja e rancor.

  6. Guilherme

    Velho brocha…

  7. Guilherme

    Coitado , ele aprendeu que falar de Flamengo da Ibope , a cada 5 post no blog , 4 falam do flamengo , tsc tsc tsc!
    Deprimente , por isso que foi demitido ate da band , lamentavel!

  8. Guilherme

    Flamengo pagar para um jogador do LIVERPOOL???????????
    ASEHUASHEUASHE
    Hilario , cara vc imagina quanto um jogador de la ganha?
    Pra que iria aceitar propina em uma final de mundial?
    Pelo amor de deus , quem não perde a chance de ficar calado é o senhor!

  9. FLAMENGO O MELHOR DO MUNDO!!!

    o mais tu é um come merda filho da puta mesmo! eu quero ver tu falar esse monte de merda na cara da torcida do FLAMENGO!!!
    TU É TÃO MERDA QUE PRECISA FICAR FALANDO DO FLAMENGO PRA TER ALGUMA AUDIENCIA!!! MAIS AI SEU GORDO FILHO DA PUTA EU QUERO VER TU TIRAR ONDA LÁ NO MEIO DA TORCIDA DO FLAMENGO!!!

  10. anderson santos

    vai se fuder velho , quem disse que p flamengo reclamou seu boçal , que falou foram os jogadores do barueri seu merda .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s