Tchau Natália

Pois é. A aguerrida colorada Natália terá que se contentar com a Copa Suruba no ano do centenário. A derrota de ontem acabou com o sonho do Internacional vermelho de Porto Alegre de conquistar o campeonato brasileiro. A equipe deu adeus à competição ao ser derrotada pelo São Paulo Futebol Clube.

Nem mesmo o investimento em contratações de astros como Alan Kardec, Alecsandro, D’alessandro e outros tantos foi capaz de proporcionar essa alegria ao colorado gaúcho.

Resta agora garantir uma vaga na Copa Sulamericana para ano que vem jogar o clássico contra o Grêmio.

Título brasileiro, adeus.

Nessa Robério de Ogum errou feio.

OBS.: São-paulinos, não percam em instantes os detalhes da goleada do São Paulo por Jota Barros, o homem das polêmicas.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Tchau Natália

  1. sergio lima

    Sabe, acompanhei o chilique da menina torcedora revoltada em defesa de seu time e apos a derrota normal do Inter ontem a noite, me pergunto se nao e’ o torcedor fanatico e cego, realmente, um pouco responsavel por esta fase do internacional. Seguindo a linha da menina, que o clube e’ de longe o mais organizado, com melhor caixa e tudo o mais, nao teria sido ainda mais obrigacao desta diretoria ter usado de toda esta infra estrutura e boa situacao para presentear seus fieis e pagantes torcedores com uma equipe super competitiva no ano de centenario do clube? Nao deveria a mocinha ter vindo aqui esbravejando contra a diretoria incompetente, nao vencedora em tao importante momento para a historia do clube? Eu acho que a tal da Natalia e todas as outras torcedoras e torcedores, pisaram na bola com o glorioso Internacional no ano de seu centenario. O clube merecia mais, a paixao do povo colorado deveria ter sido levada em consideracao. Estes aparentemente competentes e responsaveis deveriam ter ido alem de seus orcamentos e feito de tudo para trazer um esquadrao de peso para o beira rio. Este era o ano do Inter e seus torcedores, em vez de estarem comemorando superavits financeiros e organizacao administrativa, deveriam estar sim comemorando titulos. Quando torcedores fanaticos vem a um blog para defender diretores, e’ porque ha algo de muito errado acontecendo dentro do campo de jogo e eles fingem nao quererem ver. Torcedor bom e torcedor ativo, que odeia segundos lugares. O Inter, a nao ser por um milagre, mais uma vez chegara’ atras. Culpa de quem? Na minha opiniao, tambem da Natalia.

  2. zeca

    Natália… tchau.
    Primo Argentino….tchau.
    Avallone…tchau.
    Luigi di Napoli…tchau.

  3. El Loco, pra confundir

    zeca, tchau…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s