Não deu nem com São Judas Tadeu

No dia de seu padroeiro não deu para o Flamengo.

E assim fica mais distante a causa impossível tão desejada pela torcida do foderosão: o título brasileiro.

Pois é, tem milagres que nem mesmo o santo especialista consegue resolver.

E se é impossível o título brasileiro, a libertadores está mais distante. Tudo diz que ano que vem é sulamericana.

Eu avisei. Mas não sou bairrista. Longe disso. Sou realista.

Aliás, até gosto do Flamengo por causa do porteiro do meu prédio. Rubro-negro fanático. E em São Paulo é palmeirense. Vai entender.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Não deu nem com São Judas Tadeu

  1. El Loco, pra confundir

    avisei, esse timeco do rio, não passa de um cavalo paraguaio, ultimamente tem é disputado a rabeira da tabela…lavanta a mão pro céu urubazada ensabada para disputar sulamericana…coitados…dá dó…nem a globo ajudando, dizendo que esse timeco estava a dez jogos sem perder…isso pra mim é piada…realmente disputou com o barueri a vaga na sulamericana…faz me rir…

    • brunno

      engraçado..o flamengo esta longe de hj ser um clube exemplo no pais, mas as pessoas e inclusive o blogueiro deveria pesquisar antes de escrever..flamengo ultimamente nao tem disputado a rabeira da tabela, e segundo um post antiga, o joel salvou o fla umas 9 vezes do rebaixamento..outro erro, foi apenas 1 ano..vai lá pesquise…apenas isso..o blogueiro q se diz “realista” nao tece elogios a nenhum clube fora de sp, curioso..pq bom mesmo deve ser o palmeiras dele que perdeu do santo andré..acho q so ele q n ve q o campeonato esta tao disputado que qqr previsão é erronia..Po avalone, sou do rio, qdo via seu programa nao sabia q era tao bairrista…enfim, seja mais racional e enxergue qualidade em outras regioes do brasil e clubes…pode n ser do rio..ok?

      grato

  2. TENUTA

    SEU BABACA…SÓ FALA MAL DO MEU MENGÃO…FAZ UM TRATO COMIGO SÓ VOLTA A FALAR DO MENGÃO QUANDO ESSA MERDA VERDE GANHAR UM MUNDIAL, TIVER MAIS BRASILEIR, ESTADUAL OU COPA DO BRASIL…

  3. Martha Bernardo

    Ninguém dá crédito ao Flamengo, mas incrivelmente esse mesmo Fla que não tem mais chances de coisa alguma, segundo pseudos-jornalistas esportivos, ganhou do superfantástico São Paulo e do Palmeiras, empatando em um campo medonhor com o Internacional.

    Ora senhor Avallone, honre a sua classe, honre a nossa classe, não suje os jornalistas sérios que trabalham com a imparcialidade e pare de dizer que não é bairrista. É óbvio que o seu comentário é puramente bairrista.

    O problema de todos vocês da mídia paulista é que o Flamengo incomoda, estando no topo ou no fim da tabela. O Flamengo roubou a cena de todos os outros times do G4 nessas últimas rodadas e isso, vocês burgueses paulistas não aceitam.

    Não aceitam também que mesmo em decadência, o futebol carioca ainda é muito mais importante que o paulista. Um campeonato brasileiro sem Corinthians sobrevive, mas sem o Flamengo vira mais um campeonatinho.

    Por tanto, se for para expor suas opiniões pessoais, pelo menos admita; É mais digno.

  4. El Loco, pra confundir

    afinal de contas o que a urubuzada tá reclamando, com um timeco desse é disputar pra não cair, o q está acontecendo ultimamente com o timeco do rio, é simplesmente um aborto da natureza…levantem a mão não estarem disputando a rabeira…coitados…barueri, exclamação ou interrogação…

  5. Guilherme

    Porque de cada 5 post seu 4 falam do flamengo?
    é muita inveja , vai se fuder , seu bairrista de merda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s