Direito de resposta à comentarista Natália

Por Natália

Nós contratamos o Adriano Gabiru por uma quantia enorme, ele recebia um dos maiores salários do colorado. E nunca correspondeu, estavamos esperando aquele Adriano do Atlético Paranaense, fundamental no título deles e com passagem na Seleção Olímpica de 2000. Não faltaram oportunidades para ele, a realidade que foi grande equivoco a contratação dele.

Admito que o nordestino marcou o gol mais relevante desse século de glórias vermelhas, tinhamos auroras no Fernandão, Alex, Alexandre Pato, mas nunca no constestado Gabiru. Um gol muito fácil e que ele ainda quase perdeu, por pouco o Victor Valdez não consegue impedir e quem realmente teve méritos no gol foi o Iarley. E é mentira que o SC Internacional não convidou o autor do gol do título mundial.

O Fernandão apenas se precipitou e quem voce perdeu a credibilidade dizendo que ele é limitado, não deve ter visto o Inter légitimo Campeão Brasileiro de 2005, da Libertadores 2006 e do Mundial da Fifa 2006. Nós queriamos ter um craque desses no elenco, mas estamos envolvidos na disputa da Copa Suruga Bank no Japão e o celular do Fernando Carvalho não funcionava, por isso o emails. Ele se sentiu despretisgiado e foi para o Goiás, por escolha dele. Se esperasse mais um pouco, poderia estarr no Beira Rio. Erro enorme, perdeu a chance de ser Campeão Brasileiro de 2009 e de atuar em um dos maiores e melhores clubes do mundo, onde ele é o grande ídolo de uma nova era de vitórias.

Então tu deverias se retratar por esse post totalmente erroneo.

Internacional não merece ser campeão:
Motivos:
Melhor categoria de Base do Brasil e entre as melhores do mundo.
Mais de 100 mil sócios
Melhor estrutura do país.
Contratou grandes atletas como D’ Alessandro, Kléber e revelou Taison, Sandro e Giuliano e na reta final o ótimo Marquinhos.
Ganhou o Campeonato Brasileiro 2005 e nos piores fatos da história do futebol brasileiro e até mesmo do esporte, perdeu essa taça.
Beira Rio está sendo reformaludo para a Copa 2014 e esse projeto denominado Gigante Para Sempre foi escolhido como o melhor projeto entre todos.
30 anos do Tri Invicto e sem conquistar o Brasileiro.
100 anos de história completados em 2009.
Melhor situação financeiro entre todos os clubes do Brasil.

Então em vez de ficar com ódio do colorado, passe a admirar.

Deve ser complicado o melhor clube de futebol do Brasil ser desta terra, o Rio Grande do Sul e não de São Paulo. E ganharemos o Brasileiro de 2009 como previu o grande Robério de Ogum, mesmo com o Campeão de Tudo 9 pontos atrás, estamos a apenas 2 e ainda com a real possibilidade de alcançar a liderança ainda nessa rodada.

E tenha hombridade de aceitar as críticas.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna

Gabiru na festa do Centenário no Gigantinho(Ginásio do SC Internacional)

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional

Foi convidado e compareceu a festa do Mundial.

Então não digas o que tu não sabes.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao

Fernando Carvalho diz que queria o Fernandão no Inter.

E por favor publique os meus comentários no blog. Não é porque sou muher e tenho 18 anos, que não entendo do meu time. E aceite as críticas.

Estimada Natalia, esse blog é democrático, adepto ao jornalismo futebol clube, exclamação.

Direito de resposta concedido. Réplica postada. Se você é colorado, melhor nem ler.

Por Primo Argentino, defensor do estado democrático de direito

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Direito de resposta à comentarista Natália

  1. sergio lima

    Este e’ um caso bem tipico do que essa desgraca de paixao faz com pessoas, aparentemente, de boa educacao. Transforma-os em burros ou pelo menos cegos. Nos, torcedores fanaticos, temos serios problemas de auto estima e por isso encorporamos agremiacoes de futebol as nossas vidas para que nos sintamos grandes e poderosos. Faz bem torcer, e’ uma delicia fazer parte de uma emocao coletiva tao forte. Contudo, nao mexam com nossa paixao que ficamos cegos, burros e perdemos a razao. Se estivermos em grupo entao, ai sim e’ que nos transformamos e crescemos, tornando-se praticamente indestrurtiveis. Nos sentimos no DIREITO de meter o dedo na cara de profissionais pagos para criticar o espetaculo futebolistico e as equipes participantes de tal espetaculo. Afinal de contas, eles OUSAM falar mal de mim, ou de parte de mim, do meu time. Nos sempre sabemos uma verdade que convenha a limpar a barra do clube que amamos e de nossos jogadores e diretores e em nome desta pseudo verdade, lutamos, brigamos e ate ferimos ao proximo. Nos, torcedores fanaticos, deveriamos ser extintos de qualquer espetaculo desportivo do planeta e termos nossas vozes caladas para sempre, uma vez que apenas e tao somente servimos para destruir um excelente foco de entretenimento para a grande maioria da sociedade e ainda por cima, acabamos por ajudar a encobrir bandidos e incompetentes que continuam a dirigir o nosso esporte. Chega de nos. E a proposito, democracia tem limites. Outra coisinha, futebol se ganha e’ no campo.

  2. Heriscarth Marcell Dantas Pinheiro

    Avallone, Vsa. é Jornalista (ou se diz ser, ou ainda +, é conhecido como) não deveria se prestar a esse papelão de vomitar notícias sobre algum clube sem realmente tê-las. Levou um banho de informação da torcedora Colorada ( e que me desculpe onosso amigo ai de cima, em nenhum momento foi Fanática, apenas mostrou verdades sobre seu clube de coração)!!! Como tá na moda Argentina deixo aqui meu coment a Vsa. : “Chupa, Avallone!!!!!!!!!!!”

    • sergio lima

      O fanatismo esta’ na maneira de se expressar. ou precisava dizer que o cara tinha ODIO do Colorado e que se tivesse HOMBRIDADE publicaria a resposta? Pessoas normais nao agridem ao proximo so porque tem opinioes diferentes ou mesmo quando tentam corrigir alguem. Eu nao acho certo agredir primeiro pra depois perguntar, nem acho certo o tal chupa Avallone, mas talvez eu tenha idade pra ser seu pai e tenha tido educacao demais. Coisa tao em falta hoje em dia EXCLAMACAO. Outro detalhe, amigo, Eu, partularmente, nunca gostei do estilo do Avalone, mas, seria bom voce se informar mais antes de questionar a historia deste senhor e o quanto ele sabe de futebol, inclusive, do medio Colorado. Que mesmo ganhando o titulo brasileiro atual jamais chegara a estar entre os grandes do Brasil, nao porque o clube seja ruim, ao contrario, e’ um clube excepcional, provavelmente, um dos melhores do Brasil, mas, mercadologicamente, o Rio Grande maravilhoso esta’ e estara’ ainda muuuito abaixo de Sao Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, so’ isso, portanto, facam festa mas nao queram bater perna e exigir serem o que nao sao, ate’ porque, a historia nao conta esperneios. Abraco.

      • Ney Pica Grossa

        Sérgio Lima, vc é chato pra caralho. Deve ser gaúcho. Só pode. Ô povo chato e miserável. E cale a boca senão enfio minha pica grossa na sua boca. E olha que gaúcho adora.

      • sergio lima

        E’ mesmo tipico dos maricas gostarem de bancarem os machos em publico. Faca o seguinte, valentao, deixa o numero de seu telefone e combinamos de nos encontrar na proxima vez que eu for ao Brasil. Porque se voce e’ macho mesmo e fortao, nao deve ter medo de ninguem, nao e’ mesmo? Vc, na verdade, nao passa de mais um covarde que precisa da internet para ser o que nao e’ na vida real, inclusive, deve ser um grande de um pica murcha e fina, um cara cheio de recalques que se acovarda no primeiro tapa na cara dado de alguem que deveria ter sido o senhor teu pai, aquele que nao conseguiu lhe dar sequer educacao, se e’ que sabe quem foi teu pai, seu escroto. Tai o desafio, seu lixo. Vamos ver se es mesmo homem. Alias, sou paulistano da gema, e fui criado na estrada das lagrimas, ao lado da maior favela do Brasil, portanto, moleque, cresci convivendo com caras que nao diziam ou gritavam, mas que sempre faziam e nao era bonito de ver nao, vamos ver se vc e’ um destes, nao vejo a hora de te dar esta chance. Idiota. E respeite o povo gaucho, seu bostinha.

  3. Ney Pica Grossa

    Caro Sérgio. Acho que vc não entendeu. Disse para vc se calar ou lhe quebro a cabeça. Onde vc foi criado não me interessa. Grande bosta que foi na favela. Azar o seu. Pobre miserável. E quando vc vier pro Brasil me faz um favor. Chupa minha pica grossa. Paulista enrustido de gaúcho. Só pode ser bicha. Já que vc gosta de escrever, escreva um livro contando como foi a primeira vez que lhe enrabaram.

    • sergio lima

      Mas que vc nao deu o numero nao deu ne seu COVARDE. VC e’ mais um bunda mole escondido atras da internet. Eu ja sabia que vc nao ia ser homem o suficiente. Seu covardao. Qualquer homem que precisa vir a um blog dizer o que vc diz mostra exatamente o tipo de pessoa problemartica que e’. Covarde, fujao e bunda mole. Teve ter sido estuprado pelo pai adotivo e por isso nao consegue ter erecoes e so sente tesao quando ve um homem que relembre seu pai adotivo. Deve ser dificil mesmo, eu entendo. E nem ler nao sabe, inutil. Meu e-mail e’ sergiollima@yahoo.com. Me escreva la que eu descubro aonde vc esta. Vamos ver se tem cu pra isso, seu moleque maricas enrustidinho bancador de valente. Seja homem, vamos la, so’ uma vez, eu te peco. Vamos ter esta conversa em janeiro, frente a frente. Vamos ver se voce e’ este valente em pessoa. Estou te esperando. Mostre ao mundo quao grossa e’ mesmo sua pica ou seria esta mais uma de suas fantasias covardes internetianas? Seu lixo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s