Quem é o verdadeiro Jason, afinal

Flamengo 1 x 0 no sufoco. Mas valeu 3 pontos. Ganhar do Botafogo, que caminha a passos largos rumo à segunda divisão, é obrigação de quem aspira alguma coisa no campeonato. Dia 8/11 será, talvez, o grande desafio do Mengão no brasileirão, quando enfrentará o Galo no Mineirão. Quem ganhar, segura. Quem perder, sulamericana.

Cruzeiro 1 x 0 no Corínthians de Roque Citadini e de Defederico, o craque do youtube. Gol impedido, interrogação. Cruzeiro, mesmo sem o palestrino Kleber, melhor time do segundo turno, na luta pelo G4, e por que não o título. 2 próximos jogos em casa. Teremos clássico mineiro na libertadores 2010?

Por Primo Argentino, torcedor do Jornalismo Futebol Clube

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Quem é o verdadeiro Jason, afinal

  1. Péricles

    Só que o Botafogo rebaixado GANHOU do Galo neste turno. Do Galo e do Goiás. O Botafogo é ruinzinho mas é muito melhor que times como Santos, Atlético-PR, Barueri e outros que estão na frente dele.

  2. Péricles

    O Flamengo JÁ ESTÁ na Libertadores. Tirando o Galo e um Náutico desesperado lá, só pega galinha morta. Eu não acredito que Corinthians, Barueri, Santos, Grêmio e Goiás (todos já de férias) vão dar trabalho. O que está difícil é o título, mas eu acredito.

    Quanto ao Cruzeiro, a tabela é mais mole ainda. Só que está com 48 pontos e o título é quase impossível. Mas vai pra Libertadores tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s