Galvão pode reclamar, interrogação

Diiiiizem que Galvão Bueno está revoltado com a fase final da Stock-car, categoria da qual seu filho Cacá lidera com 12 pontos sobre o 2º colocado, faltando 4 corridas para o fim do campeonato.

A bronca de Galvão é porque Cacá terá de disputar a “superfinal” (meus Deus, exclamação), uma espécie de mata-mata com outros 9 gigantes do automobilismo, para definir o campeão da temporada de 2009.

Salutar é o fato de Galvão e a Globo brigarem nos bastidores por um Brasileirão com mata-mata na fase final, em detrimento do justíssimo formato de pontos corridos.

Ora, Galvao, pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Pitadinhas históricas.

Em 1992, o Flamengo, então 4º colocado, atrás do saudoso Bragantino, entrou no mata-mata e foi campeão. Vasco terminou a primeira fase em 1º lugar. Hoje a Fuzarca teria 4 títulos, um a mais que o Mengão. Em 2002, o São Paulo terminou com 5 pontos de diferença para o segundo, também saudoso São Caetano. O Santos classificou-se na bacia das almas e levou o caneco. Para felicidade de muitos, e infelicidade de poucos, Robinho não existiria hoje se a fórmula de disputas fosse de pontos corridos. O próprio Palestra não teria ficado tantos anos na fila.

Por Jota Barros, o homem das polêmicas

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Galvão pode reclamar, interrogação

  1. Padre Giba

    Jota Barros

    Como diria o pessoal lá do interior: Pimenta no cú dos outros é refresco. O filho do Galvão só esta la por causa do “talento”… Se ele não está contente que arrume vaga para o filhão correr de formula Truck.
    E a Globo que deixe o regulamento do Brasileirão em paz.
    Força tricolor (por mais dificil que me pareça)

  2. Carlos

    Afff…. Que merda de blog! Sequer um textinho que preste!! Só falam bosta, sem embasamento nenhum. Aliás, deve ter alguma ligação com Palmeiras… só pode. Nesse blog o Palmeiras é o máximo, os times paulistas são “os injustiçados”, o restante dos times brasileiros não cheiram nem fedem, com exceção dos times cariocas, que são a escória do futebol brasileiro. Como pode um pseudo-jornalista que se preze, se rebaixar tanto mantendo um blog de tão baixo nível intelectual e esportivo? Mas mentira tem perna curta. E várias desse blog cabem processo fácil, fácil… Se liga, Avalllone! Tua batata tá assando.

  3. zeca

    isso realmente é para quem nao tem o que faser exclamação.

  4. Inveja deve ser uma M … Vai falar mal do FLA na PQP …

    DCF
    SRN

  5. Esse blog rende vários processos na justiça comum…
    Toma cuidado…

  6. Silvio Luis

    Ôôô louco meu, até processo estar rolando aqui! Peeeeelo amor dos meus filhinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s