A vez de Celso Roth, interrogação

Campeão gaúcho em 1997 pelo Internacional. Em 1999, pelo Grêmio. Esse o currículo de Celso Roth.

Copa do Nordeste em 2000 pelo Sport não conta. Aliás, quem é você Sport, interrogação.

Em 2001, porém, a melhor fase. Semifinais da libertadores. O Palestra foi eliminado pelo Boca de Riquelme (em seu melhor momento). Saiu conhecido como Celso (bu)Roth.

Desde então, ostracismo.

Ressurgiu em 2008. Grêmio na Libertadores. Dispensado, a meu ver, injustamente em 2009. Estão sofrendo com Paulo Autuori.

Chegou a hora da verdade.

O Galo é o único time do campeonato com chances de título que manteve a humildade.

O Palestra do retranqueiro Muricy gritou campeão quando venceu o decadente Peixe do (ex)trategista Luxemburgo. Jason nunca demorou tanto para matar alguém. O Inter iniciou a competição como único candidato ao título. Era mesmo um forte candidato no papel, mas mantiveram Tite. O bruxo Robério de Ogum aposta no Inter, mas com Mário Sérgio, duvido. E o Flamengo?  Já conhecemos essa história. Ganham alguns jogos, empolgam-se e ferro. Márcio Braga vai enterrar de novo.

Goiás (01/11), Flamengo (08/11), Inter (22/11) e Palestra (29/11). Verdadeiras finais.

Sem dúvida que o jogo contra o Flamengo será o principal. O Galo foi chamado de freguês pelo entusiasmado (e inoportuno) Márcio Braga. Provocação que pode custar caro.

Chegou a vez do Galo. A vez de Celso Roth (até Geninho já ganhou!).

Será, interrogação.

Por Primo Argentino, calado por nunes (meu deus!)

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “A vez de Celso Roth, interrogação

  1. Agora vou acompanhar este blog, exclamação Meu Deus, exclamação.

  2. gui_jf

    Avallone tb acho q esse o Galo vai ser campeao por mais q o time tenha perdido jogos contra botafogo(sem eder e tardelli e coelho jogou totalmente fora de forma) e cruzeiro( o cruzeiro fez um gol dp naum passsou do meio de campo) o time tem se mostrado mt compacto e principalmente veloz nos contra ataques ko Tardelli e eder luis.
    Por mais q a torcida critique o celso Roth, nao acho q ele seja pior q outros tecnicos mais valorizados na praca, msm os melhores como luxa e murici têm suas restricoes e ko o Roth naum seria diferente, mas no conjunto da obra ele vem fazendo um grande trabalho.
    Celso roth merece o titulo mais ainda a massa atleticana.
    Saudacoes alvinegras.

  3. Pokemonstro

    De verdade que vc é jornalista? Ah, me lembrei que não precisa ser diplomado pra sair falando merda…

  4. DiegoFla

    Tu é totalmente ridiculo cara!

    Vai abrir um restaurante e vender macarronada que tu ganha mais…

    Tá com raivinha do Flamengo né?!
    Tá com medinho de perder o titulo?!

  5. Péricles

    Se não der o meu Flamengo eu torço pro Galo. São dois times parecidos e fizeram duelos épicos na última era de ouro do nosso futebol, antes de Muricy/Luxemburgo e o domínio destes times medíocres de São Paulo. Mengão e Galo são imensos no coração de suas torcidas, não precisam de marqueteiros, CTs, estádios próprios…

    Se não der Mengão, que dê Galo!!!

  6. El Mago-RJ

    Mais uma pérola de um flamerdense: ” Não precisam de marqueteiros, CTS, estádios próprios…”
    É por isso que estão há 17 anos sem ganhar um título importante e devendo 333 milhões de reais. Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Palmeiras, Internacional, estão errados em ter sua estrutura própria e devem imitar o Flamerda que foi sustentado durante uma década com dinheiro público proveniente da Petrobrás.
    Esse Péricles é um flavelado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s