Fica Ronaldo, exclamação

Todos da mídia paulista estão torcendo para que  Ronaldo renove o seu contrato com o Corinthians. O motivo é muito simples. Maior exposição e matérias para seus respectivos meios de comunicação.

A imprensa vem divulgando insistentemente que o Fenômeno já teria estendido o seu vínculo com o Timão até o final do ano de 2010. Segundo dizem, essa renovação estaria na casa dos R$ 2 milhões por mês. Más será que é bom para o Corinthians?

Nos últimos jogos nota-se que o jogador não está lá bom das pernas.  Mais parece um “quero quero”.  Barrigudo e de perna fina. É evidente que necessita de muito exercício para entrar em forma, o que o vem tirando de muitos jogos do Timão. Por consequência de sua ausência nos jogos, o Corinthians acaba perdendo dinheiro com bilheteria.

Por outro lado,  vejo essa renovação como a  sepultura do caixa corinthiano e a aposentadoria do jogador. Já assistimos esse filme com o craque Romário nos seus ex-clubes, dentre eles Flamengo, Fluminense e Vasco. No  caso do falido baixinho até hoje esses clubes são seus devedores, e o jogador acaba vivendo dessas “gordas aposentadorias”. 100 paus de um, 50 paus de outro, e assim por diante. Os casos são semelhantes: craques renomados, inclusive internacionalmente, fim  de carreira, muitas mulheres, filhos e pensões.

Será que a  diretoria do Timão parou para pensar nesses “detalhes”? Sei que é dificil imaginar Andres Sanchez pensando, mas alguém poderia auxiliá-lo nesse ponto. 

Essa atual diretoria do Corinthians, amadora por  sinal, está preocupada mais no oba-oba do que resolver os graves problemas financeiros do clube. Saudades do polêmico porém corretíssimo dirigente  Antonio Roque Citadini, que botava a boca no trombone quando as coisas não estavam corretas (veja o caso MSI). O tempo dirá se estamos com a razão-exclamação.Com a palavra Dr. Citadini.

Tchau.

Por Zeca, o Passarinho Tricolor

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Fica Ronaldo, exclamação

  1. Japones de atibaia

    Zeca, o passarinho de bosta. Q merda de texto filho da puta do caralho.

  2. Gustavo Barros

    Ótimo texto Zeca! é a pura realidade do corinthians!

    OBS: Japones de atibaia mais respeito, raça suja!

  3. pH do pr

    Fica Ronaldo Os travecos e a parada Gay de SP agradecem

  4. Fica dando o tóba por ai mesmo onde vc estiver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s