Começa hoje a temporada de caça ao líder Palestra

O Tricolor paulista joga hoje contra o Atlético-MG e, assim como o Palmeiras amanhã, não pode pensar em outro resultado senão a vitória. Não digo que se vacilar perde as chances de ganhar o título. Ainda que o Palestra vença o Flamengo amanhã (é só não jogar com meia dúzia de volantes que o Palmeiras ganha). Isso pois o exército palestrino de Muricy é imprevisível e adora vacilar em jogos fáceis (vide Botafogo, Avaí, Náutico, etc.).

A meu ver o campeonato está totalmente em aberto, como disse recentemente neste blog o Passarinho Tricolor. Tirei sarro do bruxo Robério de Ogum quando ele disse que o Internacional será o campeão brasileiro (na ocasião o clube gaúcho estava há mais de 10 pontos do líder), mas já começo a acreditar que isso pode acontecer. Aliás, arrisco a dizer que até o Flamengo pode beliscar o caneco, especialmente se ganhar do Palestra amanhã. Já pensou? Flamengo campeão brasileiro? Meu Deus! Será o rabo abanando o cachorro.  

Se vencer hoje o São Paulo joga toda a pressão para cima do Palmeiras. O problema (para os são-paulinos) é que nas últimas rodadas o Palmeiras vem repetindo os resultados do rival. Quando um empatou o outro também ganhou 1 ponto (São Paulo x Curitiba e Palmeiras x Avaí). Já quando um perdeu o rival também foi derrotado (São Paulo x Flamengo e Palmeiras x Náutico). E quando um ganhou o outro foi lá e também garantiu os 3 pontos (São Paulo x Náutico e Palmeiras x Santos). Meu palpite é que o São Paulo vence fácil hoje e o Palestra, se não jogar com o exército de volantes medianos, também ganha do Flamengo (vamos para cima amigo Muricy!).

O problema que o São Paulo pode enfrentar na reta final do campeonato é a falta de motivação de alguns de seus jogadores, especialmente seus atacantes. De fato, está chovendo notícias sobre prováveis contratações do Tricolor para o ano que vem e isso desmotiva qualquer um. Sabendo que muito provavelmente não ficarão para o ano que vem, o futebol dos “craques” Washington, Borges e Hugo pode cair ainda mais e prejudicar o time.

Aliás, sobre contratações li em um famoso site esportivo que a chegada de Fernandinho no São Paulo depende “apenas” da assinatura de um papel. Será que ele quis dizer a assinatura do contrato. Meu Deus! Até onde chega a capacidade de um jornalista falar besteira. Se for assim vou dar uma notícia bombástica neste blog: “Palmeiras está perto de contratar Messi”. Falta apenas a assinatura de um papel. Tenha santa paciência.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Começa hoje a temporada de caça ao líder Palestra

  1. Bruno Mora

    Ae Porcada imunda foi muito facil nesse estado ja nao se joga futEEEbol ha muito aqui e Mengao engole o que falou Paulisssta! hahahahahahaha

  2. zeca

    Puxa que matéria polêmica heimm….!!! nossa vou indicar para o Nobel de Literatura… No pique, no pique, bomba no parque, a casa caiu: o tal de Palestra tomou um pau do Flamengo. Diga aí Seu Homem Aranha.

  3. Rogerio Cörrea

    O rabo abanando o cahorro???!!! Por que?
    Com todo o respeito que um jornalista como você deve merecer, eu pergunto?
    O que há de excêntrico num Flamengo campeão em 2009?
    Explique-se.
    Eu ainda te dou muita “moral” depois de um comentário funesto como esse seu. Fala sério!

  4. MJTV

    CHUPA SEU MERDA! FLAMENGO KRUGER ACABANDO COM SONHOS DE TIMECOS! E OUTRA, PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE VISITO ESSA BOSTA! TU ESCREVE MAL PRA CARALHO, E SEUS TEXTOS SAO RIDICULOS, VAI ESTUDAR E PESQUISAR MAIS SE QUER QUE ESSE LIXO EVOLUA!!

    PS: FLAMENGO CAMPEAO PAULISTA 2009

    PS2: NEM PRECISA ACEITAR, NAO VOLTO NESSA MERDA MESMO..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s