Dá Palestra ou dá São Paulo, eis a questão

Por Zeca Barros, vulgo Passarinho Tricolor

Toda a crônica esportiva do Brasil (em off), está aguardando o desfecho dessa novela: dá Palmeiras ou dá São Paulo como campeão brasileiro de 2009. Na verdade a grande mídia (TV’s de rede nacional, Jornais de grande tiragem, revistas especializadas) não aquenta mais o São Paulo como campeão* por uma razão muito simples, 3 vezes campeão seguidos já é o bastante. Portanto, que dê outra agremiação menos o São Paulo, (tudo isso em off), porque não poderiam dizer o que estou dizendo aqui abertamente.
Mas a verdade é que o campeonato está em aberto, haja visto os recentes resultados dos times na última rodada (tropeços do São Paulo, Palmeiras, Inter e Atlético Mineiro, e isso sem falar do Goiás, esse sim é cavalo paraguaio).

Estamos na reta final. Pelo lado do Palmeiras o seu comandante Muricy Ramalho ao final do jogo contra o glorioso Náutico disse: “os titulares fizeram falta”. Do do outro lado o São Paulo e o seu treinador Ricardo Gomes dizendo após a derrota sobre o Flamengo: “agora não podemos mais errar”. O que podemos concluir é que ambos os times estão jogando em função do tropeço do adversário. Isso é inadmissível, mas tem uma explicação muito simples: endosso as palavras de Carlinhos Bala (ou Carlinhos Balack) e vou além, “tanto Palmeiras como São Paulo são dois times comuns, não vejo nada de extraordinário no futebol jogado por ambos.” Portanto, ao meu ver, não será surpresa se outro clube beliscar esse título. Tchau.

*Essa é uma opinião pessoal do autor do post

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Dá Palestra ou dá São Paulo, eis a questão

  1. Bag

    Esse tal de Zeca Barros é burro pra caramba. Sabe nada. Vai dormir ô. É parmera!!!

  2. Antonio Carlos

    primeiramente, esse comentário, simplesmente partiu de “bambi”. Essa é conclusão lógica do exposto. Agora vamos lá, quem é Carlinhos Bala, é o nada, se fosse ‘bom’ o tal do Náutico estava disputando título. Outro aspecto de que não será surpresa que outro time senão o Palmeiras ou os “bambi” campeão serão outro. Realmente isso é dor de cotovelo de de ‘bambi’, porque com certeza o Palmeiras será campeão. O tempo dos ‘bambi’ já acabou. Não tenho visto a crítica esportiva falar com enfase dos ‘bambi’, dos ‘gambá’ sim. Portanto tudo isso é balela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s