Notícias do Milan parecem brincadeira

Nas últimas semanas ouvi de tudo a respeito do Milan. Primeiro foi noticiado o interesse do clube em Adriano Imperador. Não pode ser verdade. Por mais que seja um matador, o clube não pode querer contratar o jogador depois de tudo o que ele fez. Adriano já deu mostras de que não é profissional. Rescindiu com a Inter de Milão sob a escusa de que gostaria de ficar um tempo sem jogar e 1 semana depois estava se acertando com o Flamengo. Uma postura inadmissível. Como castigo ele deveria continuar no Rio de Janeiro. Lá é seu “mundinho”.  Não é crível que um clube como o Milan queira contratar um jogador desse naipe.

Também foi divulgado o suposto interesse do Milan no lateral esquerdo Juan, do Flamengo, e na “eterna” promessa Neymar do Santos. Outra brincadeira de mau gosto. O Milan está numa péssima fase sob o comando de Leonardo e a contratação desses jogadores não mudaria em nada o momento do clube. Muito pelo contrário. 

Mas não é só. Agora a notícia é que o Milan está interessado no atacante palmeirense Obina. Essa sim só pode ser brincadeira, e das grandes. Nada contra Obina. Acho até que ele é um bom jogador, mas não para atuar num time de primeiro escalão da Europa. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Se todas essas notícias forem verdadeiras, Leonardo já mostra que não entende nada do assunto. Deveria continuar como dirigente e olhe lá. Técnico brasileiro precisa perder essa mania de só querer contratar jogador conterrâneo (ainda mais esses nomes escolhidos por Leonardo). Não dá certo. Vejam o exemplo de Luxemburgo e Felipão.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Notícias do Milan parecem brincadeira

  1. jose roberto de barros

    essa matéria sobre o Milan é muito fraca, sem inspiração e não é polêmica, exclamação, como nos velhos tempos de Roberto Avallone, portanto, nota um, dois, tres, quatro.(nota 4).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s