Muricy está conseguindo, exclamação

Hoje o técnico Muricy conseguiu uma proeza. Perdeu de 3 x 0 para um dos lanternas por culpa dele mesmo. Culpa por colocar Wilians para jogar (o jogador não serve nem para ser reserva do Palmeiras B). Culpa por deixar Marcão em campo (o jogador mostra que não tem condições físicas e técnicas de atuar num time que pretende ser campeão). Culpa por atuar na retranca contra um time esdrúxulo como o do Náutico. Culpa por fazer alterações inexplicáveis (quanto o time perdia por 2 x 0 ele colocou mais 2 volantes  quando perdia por 3 x 0 incluiu mais um zagueiro). Desculpe-me Muricy, mas se a torcida lhe chamar de burro você deve aceitar humildemente.

E não adianta dizer que a equipe estava desfalcada. Time que quer ser campeão tem que ganhar do Náutico em qualquer circunstância. Bastava fazer o feijão com arroz. Era só ir para cima do “todo poderoso” Náutico. Mas não. Muricy tentou ser diferente novamente. Ao invés de colocar o meia David Sacconi, entrou em campo com Wilians. Só um cego não vê que o jogador não sabe jogar bola. Não é que ele esteja numa má fase. Na melhor fase dele ele será péssimo. Apesar disso Muricy deve ter seus motivos para colocar o jogador em campo. Só não consigo imaginar qual seria esse motivo.

Para piorar Muricy foi péssimo nas substituições. Mesmo vendo o time perder ele não foi para cima. Pelo contrário. Colocou mais volantes, como se o resultado fosse bom para o Palmeiras. Quantas vezes vou ter que dizer que O PALMEIRAS NÃO PODE MAIS JOGAR COM O EXÉRCITO DE VOLANTES. As chances de perder são de 99,3%, especialmente porque os volantes que estão atuando não são bons. É questão de estatística. O Palmeiras só perdeu quando jogou com o batalhão de zagueiros e volantes.

Apesar de tudo, a sorte é que o Palmeiras continua na liderança pela incompetência dos demais times.  Mas até quando o Palmeiras poderá contar com o resultado dos demais times? Para mim já chegou no limite. O Palestra não pode mais dar esses vacilos se ainda quiser ser campeão.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Muricy está conseguindo, exclamação

  1. Calma Avallone. Foi só uma derrota.O time não jogou nada, mas está na liderança. Meu irmão -palmeirense- está assustado. Um abraço.

  2. FREDI

    Ola Avalone
    Vou deixar meu email aqui,gostaria de entrar em contato com voce pois sou muito seu fan e por incrivel que pareça nós somos parentes.
    Eu sou neto de Rubens Meliani,filho da Dona Assunta,minha falecida bizavó.
    Sou palestrino e desde pequeno minha mãe fala que tenho parentesco com o senhor.
    Gostaria de saber qual o nosso grau de parentesco.
    Minha mãe fala muito do avo dela o Etóre palestrino roxo que o senhor deve conhecer.
    Bem…
    Espero seu contato
    Um grande abraço e vamos ser campeoes este ano com certeza ! ! !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s