Afinal, quem é titular, interrogação

Hoje contra o Flamengo Washington será o titular do ataque do São Paulo. Ontem era Borges. Anteontem Washington. Semana passada Borges. Mês passado Washington. Meu Deus! Ninguém aguenta mais essa indefinição.

A verdade é que estão disputando a vaga dois jogadores medianos que pensam que são craques. E por acharem que são especiais, ambos ficam descontentes quando o outro joga de titular. Se acham injustiçados. Principalmente Borges, que sempre que entra no 2º tempo e faz um golzinho faz questão de reclamar por estar no banco. Porém, quando entra de titular sempre passa em branco. Precisa se colocar no seu lugar.

A meu ver Borges é um jogador mediano e de 2º tempo. Não serve para ser titular. Forma elenco de time grande. Nada mais do que isso. Se destacaria mais de jogasse numa equipe de porte médio. Seria estrela do Botafogo, Atlético Mineiro. Mas do São Paulo nunca será. Já Washington é medalhão. Por isso não pode ser contratado para ficar no banco. Mas também não serve para ser o atacante de um time grande como o São Paulo. Washington é jogador de Fluminense, Paraná, Atlético Paranaense, clubes nos quais aliás fez sucesso.

Como já disse aqui, o São Paulo precisa urgente contratar um grande atacante para o ano que vem. Tem que ser um jogador no estilo Adriano. Um cara que o reserva olhe com respeito e o faça aceitar sua condição. Se continuar nessa insistência em Borges não vai para lugar nenhum.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s