Riquelme no Corinthians? Mas e o novo Messi?

Mentira

Mais uma vez a imprensa divulgou o interesse do Corinthians no jogador argentino Riquelme. Sinceramente não aguento mais essa história. O que a diretoria do Corinthians quer? Tentar iludir o torcedor e com isso ofuscar a má campanha do time no campeonato brasileiro? Não adianta. O torcedor quer saber de hoje. O amanhã fica para depois. Não adianta tentar enrolá-lo. A tática pode funcionar agora, mas não dura muito. E pior. Lá na frente o torcedor vai cobrar a contratação do jogador. Se não vier haverá conflito. Se o Corinthians realmente tem interesse no jogador que negocie reservadamente e anuncie quando tiver tudo certo. Faça como fez no caso do Ronaldo. Ninguém sabia da negociação até que o jogador foi anunciado.

Ainda sobre o caso Riquelme ontem foi falado na imprensa que a negociação entre o clube e o jogador está travada na seguinte situação: o Corinthians oferece 1 milhão de dólares e o jogador quer 2 milhões. Mas a verdade é que se a questão for dinheiro o jogador vem por qualquer 100 merréis, já que o negócio tá feio lá na Argentina. Lá os jogadores tão vendendo o almoço para comprar a janta.

Além de Riquelme, nos últimos meses foi divulgado na imprensa o interesse do Corinthians numa lista interminável de jogadores. De cabeça lembro de Zé Roberto, Vieri, Tevez, Kleber, Zidane (Meu Deus!), Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho, Danilo, Borges, Palermo, Silvinho, e muitos outros que não me recordo agora. E quem veio desses nomes? Ninguém. Pura especulação. É verdade que veio o arrebentado Edu, o botineiro Marcelo Mattos e o novo Messi, Defederico. Meu Deus! Parem as máquinas. Quase igual a Tevez, Zidane e Ronaldinho Gaúcho.

Aliás, quanto ao novo Messi, Defederico, estou vendo que foi muita vela para pouco defunto. Ele até parece ser um bom jogador, mas não é nem 10% daquilo que venderam na imprensa. Para mim é o novo Conca. É melhor o Corinthians começar a se mexer pois o atual elenco não tem muita condição de ganhar títulos no ano do centenário.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s