Jason empata em noite infeliz de Ceni

Frango

A noite de ontem foi péssima para o São Paulo Jason e principalmente para Rogério Ceni, que na minha opinião falhou nos 2 gols. O São Paulo empatou em 2 x 2 com o Coritiba no Morumbi e para piorar pode perder hoje a vice-liderança caso o Atlético Mineiro derrote o Botafogo. 

O jogo. A equipe do São Paulo mais uma vez não jogou bem. Saiu na frente no placar mas logo levou a virada da equipe do Coritiba. Conseguiu empatar no segundo tempo com um gol de Washington e por sorte não levou o terceiro gol, quando nos acréscimos a equipe do Coritiba mandou uma bola na trave de Rogério Ceni. Resultado péssimo para as pretensões do Jason Tricolor.

Rogério Ceni. O goleiro mais uma vez não foi bem. No jogo de ontem cometeu 2 falhas cruciais. A primeira numa bola mal espalmada que resultou no 1º gol. A segunda no gol olímpico do Coritiba. Assim, prejudicou o São Paulo. Rogério Ceni é um bom goleiro e foi um execelente cobrador de faltas, mas precisa rever suas atitudes. Essa história dele sempre querer jogar mesmo não estando em boas condições físicas precisar ser revista pela comissão técnica. Rogério Ceni é importante para o time, desde que esteja em condições de jogar. Ele nitidamente não está bem. Se ainda fizesse gols de falta, mas nem isso faz mais. Precisa se recuperar 100% e dar oportunidade para Bosco jogar. O São Paulo é maior do que todos, inclusive do que Rogério Ceni.

Hugo e Borges. Os jogadores demonstram cada vez mais que são jogadores de 2º tempo. Vivem reclamando quando estão na reserva, principalmente Borges, mas quando entram como titulares passam em branco. Para o ano que vem a diretoria do São Paulo precisa pensar seriamente na contratação de jogadores para o setor ofensivo. O Tricolor necessita urgente de uma meia e de um atacante de ponta. Infelizmente não dá mais para investir em Borges, Washington e companhia.

O futuro. Com o resultado o São Paulo corre o risco de perder a vice-liderança e ver o Palestra abrir 7 pontos de vantagem na liderança caso este ganhe hoje do Avaí. E não é só. Os 2 próximos jogos do São Paulo não serão fáceis. Flamengo fora e Atlético Mineiro em casa. O alívio é que o Jason costuma aparecer nesses momentos difíceis.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Jason empata em noite infeliz de Ceni

  1. Francisco Terra

    Esse ano o Natal vai ser verde. O único time que assustava era o S.P.F.C.
    Se o Verdão ganhar hoje, ninguém segura mais.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s