Dentinho e o famoso gol chorado

O Corinthians segue em péssima fase. Nem a pressão feita na arbitragem por Mano Menezes antes do jogo adiantou. Empatou ontem em 1 x 1 com o lanterna do campeonato, o esdrúxulo Fluminense. Com o resultado o clube caiu para o 10º lugar no campeonato, sendo ultrapassado pelo Santos de Luxemburgo, o (ex)trategista.

O destaque negativo do jogo foi Dentinho. Fez um gol após um bonito passe de peito de Jorge Henrique, mas simplesmente não comemorou. Sequer sorriu, como bem observado pelo comentarista Neto. Ora, o que acontece com Dentinho, exclamação. Será que ele está pensando que já é um craque consagrado e que um gol não vai mudar nada na vida dele, interrogação. Se for isso é melhor ele repensar. Aliás, por essa atitudade o jogador foi repreendido por Mano Menezes.

O mais interesante é que enquanto a equipe jogava Ronaldo – que ficou de fora sob o pretexto de recuperar a forma física – gravava um programa de televisão com Silvio Santos. Um absurdo, exclamação. Como já disse neste blog, Ronaldo aparece em tudo que é lugar que chamam ele, menos nas propagandas do clube que paga seus salários. A diretoria precisa lembrar que o Corinthians é infinitamente maior do que Ronaldo, que atualmente somente se destaca pelo tamanho da região abdominal.

Tudo isso também está servindo para mostrar que o Corinthians necessita urgente de reforços caso queira realmente ganhar a libertadores no ano do centenário. O elenco de hoje não dá conta. O empate contra o Fluminense é um indício.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s