Tudo combinado, nada resolvido

O jogo entre Palmeiras e Santo André será realizado no dia 21 de outubro, às 21h50. A partida estava marcada inicialmente para o dia 25 de outubro, mas foi antecipada a pedido da Rede Globo.

Mas o local da partida segue indefinido. Especula-se bastante que a partida será realizada em algum lugar no interior do Estado de São Paulo (Araraquara é uma das candidatas), mas até agora não há uma certeza.

O fato é que por enquanto a partida está marcada para o Estádio Bruno José Daniel em Santo André. Nada de incomum, se os adversários do Palestra também tivessem jogado no mesmo local. Para quem não se lembra, o mando dos jogos do Santo André contra São Paulo e Corinthians foi no interior. Ou seja, as partidas foram realizadas praticamente na casa das equipes tidas como visitantes, já que a grande parte da torcida nos jogos foi de São Paulo e Corinthians. Benefício este que o Palmeiras provavelmente não terá. Mas não pode reclamar. Time que quer ser campeão tem que enfrentar dificuldades desse tipo. Também é preciso lembrar que os demais adversários pelo título (Goiás, Atlético-MG e Inter) não tiveram o mesmo benefício de jogar fora dos domínios do Santo André.

Assim, embora ainda não tenha ouvido ninguém falar do assunto, a diretoria do Palmeiras não tem que reclamar de nada. O time tem que jogar e ganhar, sem comparações com as demais equipes.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s