A “sociedade” corintiana não vai bem

Dizem que Ronaldo não é funcionário do Corinthians, mas que ele é sócio do clube no projeto do centenário. Mas isso talvez isso não seja bom para o clube, que é muito maior do que qualquer jogador.  

Ronaldo está visivelmente acima do peso. Fora de forma. A lipoaspiração parece não ter adiantado nada. No entanto, a diretoria e a comissão técnica do Corinthians, como que querendo jogar areia nos olhos alheios, diz que o jogador está bem. Mentira! Não está. Qualquer um consegue notar.

Com a desculpa de que o Timão já está na libertadores do ano que vem, o jogador está mais preocupado com eventos extra-campo do que com o futebol e sua arredondada forma física.

Na última semana, por exemplo, o jogador viajou para resolver problemas particulares. Logo que voltou, ao invés de se recuperar da viagem, foi participar da apresentação de um programa da MTV, tarde da noite. De lá provavelmente foi para algum bailinho e deve ter voltado para casa lá pelas tantas. Sexta-feira deve ter treinado “daquele jeito”. E no sábado não aguentava nem andar. Resultado: 3 x 1 para o Atlético Mineiro.

Ora, o jogador deve ser cobrado. O Corinthians é maior do que Ronaldo. Se continuar assim Ronaldo terá mais de 100 quilos nos 100 anos do Corinthians.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s