Muripenta de Parque Antarctica, exclamação

O Palestra colocou hoje um dedo na taça e de quebra jogou um balde de água fria no São Paulo, que estava empolgado com a vitória contra o todo poderoso Náutico. E parece que a dica de Hugo deu certo. O Palmeiras jogou com bastante cuidado e saiu vitorioso: 3 x 1, de virada e com direito a show de Diego Souza. Gols de Diego Souza, Robert e Vagner Love, o rei dos clássicos.

E além de ganhar um clássico difícil, o Palmeiras também foi beneficiado com o resultado dos demais adversários. O Goiás levou 3 do Botofogo em casa, dando mostras de que não passa de um cavalo paraguaio. Já o Inter… Ah Inter. O Inter de Tite perdeu do Coritiba por 1 x 0 e está cada vez mais distante do título. No ano do centenário terá que se contentar com o difícil gauchão. Meu Deus! Como já disse aqui, com todo respeito ao Tite, time que quer ser campeão não pode tê-lo como técnico. E para piorar, o Inter vê o Flamengo encostando. Flamengo que ganhou hoje do Fluminense com direito a show do Imperador.

Com tudo isso, o Palestra segue tranquilo na liderança. Tem 5 pontos na frente do vice. Tem direito a errar pelo menos 1 vez, enquanto seus adversários não podem nem pensar em vacilar.

A classificação dos líderes:

Palmeiras ………………………….53

São Paulo……………………………..48

Atlético-MG………………………….47

Goiás…………………………………..45

Internacional……………………….44

Flamengo…………………………….41

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s