Deu Baier e companhia

Não foi dessa vez. Tríplice coroa só se for Hebe, Lolita Rodrigues e a finada Nair Belo. O Corinthians foi derrotado por 3 x 1 para o Atlético Paranaense em casa e perdeu o mínimo de esperança que tinha de conquistar o título brasileiro. Agora só o ano que vem. Assim, o time só cumprirá tabela no restante do campeonato.

O jogo. O Corinthians mais uma vez não jogou bem casa. Foi de certa forma dominado pelo Atlético Paranaense. O destaque do time do Paraná foi o velho e eterno Baier. Fez o primeiro gol e deu o passe para o segundo. O Corinthians diminuiu, dando pinta de que iria reagir. A torcida começou a cantar a música do “bando de louco”. Tudo caminhava para uma reação típica corintiana. Na raça. Na disposição. Porém, ela não veio. Pelo contrário. O Corinthians ainda levou mais um gol, num frango do goleiro Felipe.

Destaques. Pelo lado paranaense, o destaque foi o veterano Paulo Baier. É verdade que quando ele corre parece que carrega um piano. Mas ainda dá para o gasto. Pelo lado corintiano o destaque foi a estréia de Edno. Apagadíssima. Aliás, eu não esperava outra coisa. Para mim Edno é um bom jogador na Portuguesa. No Corinthians a situação é outra. Edno é só mais um. Por isso não ficou até o final do jogo. No lugar dele entrou o novo Messi, Defederico. No entanto, mais uma vez mostrou que pode ser o novo Conca. Não mostrou um bom futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s