O castigo da mentira

O lateral Cesar Prates foi dispensado hoje pela Portuguesa. Ficará sem jogar ao menos até o final do ano, já que não pode mais se transferir para nenhuma equipe nessa reta final dos campeonatos (salvo se ele quiser jogar no Palmeirinha da Vila Brasilândia).

Isso demonstra a ingratidão dos dirigentes da Portuguesa. E revela também que a mentira sempre será castigada. Explico.

César Prates foi o jogador que desmentiu Edno e Rene Simões sobre a invasão de pessoas armadas no vestiário da Portuguesa. Tentou contradizer os dois. Desmentiu uma denúncia muito séria, tentando abafar os fatos e, assim, livrar os dirigentes da Portuguesa de eventuais punições. A troco do que? Talvez da gratidão dos diretores do clube. Mas vendeu sua honra à toa. Hoje foi dispensado pela Lusa sem nenhuma explicação.

Em entrevista coletiva disse o seguinte: “Não digo que fui traído, mas faltou um pouco de consideração. Não fui considerado nessa atitude”. Talvez se referia ao “acordo” feito com os dirigentes. E finalizou: “Agora, vou ficar três meses sem clube, sem treinar, para ver o que vou fazer.” Uma sugestão do blog. Encerre a carreira.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “O castigo da mentira

  1. Benga, uma história de superação

    Por que que você também não para , Avallone? Você já está na geladeira no que diz respeito a TV. Há anos não trabalha na TV, graças a Deus. A última vez que o vi na TV foi naquela porcaria da Band, aquela emissora que mais parece filial da Timão TV. Seu programa, assim como aquele daquela bosta da Renata Fan, só falava desse time do Corinthians que só ganha subtítulos (paulistinha e copinha do brasil).
    Na rádio não sei se você trabalha porque não ouço.
    Agora, convenhamos, esse seu blog é fúnebre! É algo que se assemelha a velório vazio, ou então, a casa de viúva. Remodela essa bosta ou tira do ar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s