E o garoto propaganda, interrogação

Ontem de noite estava assistindo televisão quando então me deparei com um comercial do Corinthians divulgando a campanha do “Fiel Torcedor”. Na propagando apareciam vários jogadores cantando aquela famosa música do “bando de loucos”. Estão no comercial a “promessa” Dentinho, o “craque”  Edu, o “grande” Elias, dentre outros. Mas o mais curioso é que o principal deles, o Fenômeno, sequer aparece no comercial. Incrível. Parem as máquinas!!

Ora, além do futebol, o Fenômeno não foi contratado também para ser garoto propaganda do clube, interrogação. Não foi isso que a diretoria do Corinthians gritou aos ventos quando anunciou a contratação de Ronaldo, interrogação. Então porque ele não é a estrela desse comercial?! Ele sequer aparece. Com todo respeito a Dentinho, Elias e Edu, mas um comercial com Ronaldo é uma coisa, e sem ele é outra.

E o que me deixa mais ressabiado é que o jogador aparece em tudo quanto é evento e propaganda. Ontem mesmo, por exemplo, ele estava presente num evento da MTV. É só chamar que o Fenômeno aparece. Mas quando é para se fazer uma simples propaganda para o clube que paga seus salários ele não aparece. Porque será? São coisas sem explicação? Ou será que o Fenômeno realmente não vai ficar para o ano do centenário como muitos estão dizendo por aí, interrogação. Se é verdade eu não sei (só o Robério de Ogum pode saber), mas o fato é que até agora ele não renovou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s