Jogo Aflito

Ontem ocorreu outra batalha dos aflitos. Mesmo com 2 jogadores a menos na maior parte do tempo (um jogador do Náutico foi expulso perto do fima da partida), o Tricolor Jason venceu o jogo contra o Náutico por 2 x 1, fez sua obrigação e com isso encostou novamente no líder Palestra. Está agora com 2 pontos atrás e com um jogo na frente. 

O primeiro tempo foi péssimo para o São Paulo. Teve um pênalti marcado contra si logo no ínicio, porém São Bosco, em noite digna de São Marcos, defendeu. Mas alguns minutos depois o Náutico acabou fazendo o gol. No restante do primeiro tempo o jogo foi de uma equipe só, o Náutico, mas o placar acabou ficando em somente 1 x 0. O São Paulo estava muito apático e sentia a ausência de Washington e Dagoberto.

No segundo tempo a equipe do São Paulo melhorou um pouco, mas o Náutico continuou mandando na partida. Foi então que o São Paulo achou um gol de falta com Hernanes. O gol acirrou os ânimos das duas equipes. O São Paulo passou a jogar bem e o jogo ficou lá e cá. Quando tudo caminhava para um empate, o São Paulo achou outro gol, dessa vez com Hugo, o salvador. O estádio veio a baixo. A equipe do Náutico ficou desesperada e quase tomou o terceiro gol.

Final de jogo: 2 x 1 para o Jason São Paulo, que ainda respira na luta pelo título. Com a vitória a equipe pode terminar a rodada na vice-liderança, atrás somente do líder Palestra. Tudo depende dos resultados do final de semana.

Para a próxima partida (o Coritiba, no Morumbi), o São Paulo terá novamente desfalques. Junior Cesar e Rick expulsos, além de Hugo suspenso.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s