Será que a Arena sai, interrogação

O site Gazeta Esportiva publicou hoje a seguinte notícia sobre a Arena Palestra Itália:

A diretoria do Palmeiras realiza na manhã desta quarta-feira uma cerimônia que vai tornar oficial o vínculo de exploração da futura Arena Palestra Itália. O evento será feito no próprio estádio palmeirense, a partir das 10h30. Estarão presentes no encontro Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Verdão, José Cyrillo Júnior, diretor de planejamento alviverde, Solano Neiva, diretor-superintendente da WTorre, e J.Hawilla, proprietário da Traffic. O Palmeiras assegura que as obras de sua casa serão iniciadas pela WTorre ainda em 2009 – resta apenas a definição de alguns detalhes burocráticos. No ano que vem, o Palestra Itália tem previsão de ser interditado. Até por isso, o Palmeiras analisa opções para mandar suas partidas ainda no primeiro semestre. ‘Podemos jogar no interior, no Pacaembu e até no Morumbi, já que não temos nenhum problema com o São Paulo’, afirmou Luiz Gonzaga Belluzzo.”

Não obstante a notícia acima, o fato é que a tal Arena não sai do papel. As desculpas do Palmeiras e da WTorre são muitas, porém não foi mudado um tijolo sequer. Não acredito nesse tipo de cerimonial. Para se ter idéia, a pedra fundamental era para ter sido lançada em agosto do ano passado, e até agora nada.

Aliás, o cerimonial vai acontecer logo após a imprensa ter divulgado que o negócio da Arena está para melar e que o Palmeiras já estaria buscando outros parceiros. Coincidência, não?

Depois do equivocado anúncio da oficialização do título mundial de 1951 pela FIFA, o Palestra parece que está dando outra pisada na bola. A Arena vai acabar sendo um sonho de uma noite de verão. Só vou mudar de opinião quando ver operários trabalhando no local.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “Será que a Arena sai, interrogação

  1. Forza Verde

    Será que vc é gay, interrogação, exclamação.

  2. Avallone, meu caro, até a Globo noticiou a oficialização do Mundial de 51… Se houve um equívoco, foi da FIFA, que deve ter sido bem “pressionada” para voltar atrás, quem sabe até pela própria emissora. Não foi o Palmeiras quem pisou na bola.

    Você afirma que a Arena vai acabar sendo um sonho de uma noite de verão… mas vai mudar de opinião se vir operários trabalhando? ENTÃO NÃO AFIRMA, PORRA! E nem tenta adivinhar!

  3. Avallone,

    Guardarei esse seu post e faço questão de cobrar não apenas uma mudança de opinião mas sim um pedido de desculpas.Senão fica fácil escrever, criticar e depois simplesmente mudar de opinião.

  4. Famiglia FruGIUele

    PUTA Q PARIU???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PQ È Q EU PERDI MEU TEMPO LENDO ISSO?!!!!!!!!!!!!!

    CARALHO COMO EU SOU BURROOOOOO!!!!!!

  5. RTN

    VC A LOUCO? CHEIRA COLA OU ALGO SEMELHANTE? É PALMEIRENSE OU, É DA LINHA DOS CONTRA…VASA SEU GAMBÁ ENRUSTIDO…

  6. Bruno Bernardi

    A brincadeira é válida, mas tem hora pra acabar!
    Pra quem não sabe, esse BLOG não é de ROBERTO AVALLONE!

    Ele não tem blog ainda!
    Sou repórter do programa dele na CNT e confirmei com o mesmo!
    ESSE BLOG NÃO É DO AVALLONE!

    Nota do Blog: Caro Bruno Bernardi. Jamais foi falado aqui que o blog é do Roberto Avallone. O blog é feito por fãs do Roberto Avallone, como consta claramente do próprio nome da página. Acompanhamos o Roberto Avallone desde a época do Mesa Redonda e essa é uma homenagem a ele. Só porventura o Roberto Avallone se sentir de alguma forma ofendido ou prejudicado, abriremos mão da homenagem. Uma palavra dele é o bastante para isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s