Qual o problema do vídeo do bambi, interrogação

Estão dando muito destaque ao vídeo divulgado pelo Corinthians numa comemoração ao aniversário de 99 anos do clube (no qual  um gavião passa com a bola no meio das pernas de um bambi vestido com uma camisa parecida com a do São Paulo/vide link abaixo). A meu ver são provocações normais de equipes que são adversárias e não encaro isso como sendo um ato de desrespeito do Corinthians, como muitos hipócritas estão pregando por aí. Esse tipo de brincadeira é absolutamente saudável. Desse jeito o futebol perde cada vez mais o romantismo. Daqui a pouco será proibido comemorar gol, título etc. Ridículo!

Também não sei porque o São Paulo ficou tão ofendido. A equipe parece ser intocável. Ninguém pode falar nada do clube que a diretoria reclama de alguma forma. No entanto, é bom lembrar que quando a provocação parte da diretoria sãopaulina se alega que é uma simples brincadeira, principalmente quando parte de Marco Auréilio Cunha, o mesmo que disse que o passaporte de corintiano é o bilhete de metrô. Ora. Vamos lá São Paulo. Leve na esportiva. O clube é maior do que tudo isso. E qual o problema do bambi? Não se pode ter esse tipo de complexo.

E nem se alegue que esse tipo de brincadeira insita a violência entre as torcidas, pois isso não é verdade. Quem briga em estádio é marginal, e marginal não precisa de motivo para guerrear. E de qualquer forma, o próximo jogo entre São Paulo e Corinthians só ocorrerá no ano que vem. Até lá isso caiu no esquecimento (salvo se a imprensa marrom fizer questão de resfrescar a memória dos marginais).

Enfim, a melhor resposta que o São Paulo pode dar é ganhar o campeonato brasileiro, ou então lembrar aos corintianos que, bambi ou não, o clube é TRI-MUNDIAL E TRI-LIBERTADORES. Isso é o que importa, exclamação.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-09-29/625972.stm?futebol-corinthians-ironiza-rival-com-bambi-em-festa-de-99-anos

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Qual o problema do vídeo do bambi, interrogação

  1. Lucas HEXA

    ok, posso doravante te chamar de “VIADO”, ora é so uma brincadeira, você é maior que isso, vai te catar, e outra, no fileme bambi, o boiola era o gambá que se chamava FLOR.

  2. moises

    Seu Avalone, nos tambem temos 4 brasileiros 1 mundial 3 copas e ssim vai

  3. cabecinhadeouro

    vamos fazer um videozinho pintando o avalonne de pedófilo, então!

    ou um vídeo mostrando um perrone estilizado dando a bunda.

    tá valendo!
    é só diversão!

    garanto que ele leva de boa se alguém chamá-lo de F D P ou a mulher dele de P U T A, inclusive.

    tá valendo tudo!
    é só diversão!

  4. Zorba Grande

    É , Avallone, não tem nada demais uma diretoria chamar os são paulinos de homossexuais, né? Não teve má intensão, né? Só brincadeira , né?
    Então vou me dirigir a você como Avallone da bunda velha…pode ser? Ein? Se chamar são paulinos de homossexuais não tem nada demais então posso te chamar assim, né? Podia até ter um vídeo montagem com um palmeirense metendo nessa bunda velha? Ora, o que tem de ruim nisso? Ninguém é preconceituoso, né? Vão encarar seu vídeo como a consubstanciação do amor , né? Um italiano bombando no seu rabo velho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s