Jason pode morrer hoje

O Tricolor paulista joga hoje contra o Náutico, em Recife, desfalcado da sua dupla de ataque: Washington e Dagoberto. Quanto ao primeiro não vejo muito problema, pois ele não vem jogando bem há algum tempo e é inclusive vaiado algumas vezes pela torcida. Desfalque mesmo é Dagoberto. O jogador renasceu após a saída de Muricy e vem fazendo um bom campeonato, sendo um dos principais destaques do time. Com esses dasfalques, é muito provável que Ricardo Gomes jogue com Borges (o Tupãzinho dos tempos modernos) e Hugo. Mas não está confirmado. Pode ser que haja alguma novidade da base, embora nos últimos anos o São Paulo não tenha revelado nenhum craque de bola (o último foi Kaká, há mais de 8 anos).

E o jogo será importantíssimo para as pretensões do São Paulo. Se o time perder ficará bem distante do título. Nem um empate pode ser considerado um bom resultado, mesmo jogando fora de casa. Por isso joga pressionado. E não pense o torcedor sãopaulino que o jogo será fácil em razão da classificação do time adversário. O fato do Náutico estar lutando para não cair é um ingrediente contra o São Paulo. Outro fator contrário é o gramado do estádio. Muito ruim para quem tem como ponto forte o toque de bola. Por isso tudo o Timbu apostará todas as suas forças na vitória.

Ouvi dizer que os palmeirenses acreditam que o empate já matará o Jason, e que ele só poderá ressuscitar no ano que vem. Na minha opinião o São Paulo empata em 1 x 1, gol de Borges.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Jason pode morrer hoje

  1. Samuel

    O Brenno não é craque não, né, sr.Geladeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s