Caminho livre para o título

O Palestra segue rumo ao título. Como na semana passada, a rodada de hoje foi muito boa para o Palmeiras, que agora tem 5 pontos de vantagem para o vice-líder Goiás.

O São Paulo tremeu novamente para Ronaldo. É verdade que dessa vez não perdeu. Conseguiu arrancar um empate com um gol totalmente impedido de Washington. A revolta ficou pelos lados do Corinthians. A diretoria ficou indignada com a arbitragem. Para quem não assistiu o jogo, além de validar o gol impedido, o árbitro também anulou um gol legítimo de Ronaldo. Reclamações a parte, o jogo terminou 1 x1.

O Internacional, outro candidato ao título, não saiu do 0 x 0 contra o Flamengo. A insistência da diretoria gaúcha no técnico Tite parece ser o principal empecilho para o time engrenar. Com todo respeito à pessoa de Tite, time que quer ser campeão não pode tê-lo como técnico. Quem é você Tite, interrogação.

O Goiás ganhou do Grêmio em casa e alcançou a vice-liderança. Mas dizem que o time goiano não assusta o Palmeiras. Os principais concorrente são realmente São Paulo e Internacional.

Do outro lado da tabela a dispusta também é boa. O Fluminense enfim conseguiu vencer, mas continua na lanterna. Já o Botofogo parece estar focado no seu objetivo: cair novamente para a 2ª divisão. Perdeu em casa para o Vitória do falante Vagner Mancini, time que já está encostando no G4. Pelo jeito no ano que vem vamos ter um mini campeonato carioca na segundona. Meu Deus. Parem as máquinas!!!

O abraço desse final de semana vai para o são-paulino e empresário Juliano de Barros. O homem deve estar louco com o empate do time. Diz ele que o São Paulo quando joga para o Corinthians treme todo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s