Mais líder do que nunca

No sufoco, mas o Palmeiras venceu: 2 x 1. O Muricy insistiu nos 3 zagueiros e 2 volantes e quase colocou tudo a perder. A sorte (de campeão) é que Danilo salvou o Palmeiras. Fez um gol achado e salvou outro. E salvou a pele do teimoso Muricy. Muricy, desculpe-me, mas assim o negócio não anda: em casa, contra o Atlético de Antonio Lopes, não se pode jogar recuado. Princípio básico do futebol. Tem que ir pra cima. Meu Deus!

O time jogou muito mal. Diego Souza e Vagner Love apagadíssimos. Cleiton Xavier fez falta. O Palestra precisa(va) urgente de mais um meia de criação. Pena que o campeonato não autoriza mais inscrições. Ou seja, vai ter que jogar com esse time mesmo até o final.

Independentemente de tudo isso, o fato que interessa é que o Palestra venceu. Como muitos dizem “o que interessa são os 3 pontos”. E hoje é exatamente o que a torcida do Palmeiras está pensando. Bem ou mal, cumpriu sua parte e jogou a pressão para adversários, que terão que vencer amanhã, sob pena do Palestra abrir 6 pontos de vantagem e praticamente comemorar o título. Dizem que amanhã os palmeirenses não vão torcer para o Corinthians ganhar, mas para o São Paulo perder. Vamos ver. Meu palpite: 0 x 0.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s