O Flamengo não é grande, interrogação

O grande André Dias (para quem não conhece, é zagueiro do SPFC e foi recentemente convocado para a seleção do Dunga) disse hoje em entrevista coletiva que o Flamengo não é time grande. Segundo ele:
Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época.”

Para mim, o regular André Dias perdeu a oportunidade de ficar quieto. Não se pode falar assim de um time como o Flamengo, por mais mágoas que se possa ter do clube. Ele poderia até dizer que os dirigentes do Flamengo não agem como time grande, mas jamais que o clube não é grande. André Dias, menos. Bem menos. Será que a convocação lhe subiu a cabeça e ele acha que já tem o direito de expressar coisas desse tipo? Para mim ele falhou feio, como costuma falhar em campo.

Mas o melhor dessa entrevista foi o que os dirigentes do Flamengo disseram a ele no momento da rescisão do contrato.

Quando fui acertar minha rescisão, um dirigente me disse: ‘Pega essa grana que você está recebendo e investe em estudo, porque você não tem futuro no futebol.’ E eu quase acreditei nele.”

Os dirigentes do Flamengo são gozadores. De qualquer forma, só tenho uma coisa a dizer do regular André Dias. Menos. Bem menos.

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “O Flamengo não é grande, interrogação

  1. blogdomab

    Se eu fosse o André Dias não deixava de estudar.

  2. Benga, uma história de superação

    Como é que é , Avallone? Então a melhor parte é quando o caloteiro paga com duzentos meses de atraso e, se bobear, nem tudo o que devia, e zomba da pessoa a quem se deve! Bem que o Kajuru fala que você é um travesti.

Deixe um comentário

